Você acha, leitor, que o governo federal do PT e de Lula fala sério quando reage à agressão do presidente do Equador, Rafael Correa, que anunciou um calote contra o BNDES, expulsa empresas brasileiras e ameaça o Brasil ?
. Ora, se isto fosse verdade, porque razão o governo federal do PT e de Lula teria cedido para ajudar Correa, a auditora fiscal do Ministério da Fazenda do Brasil, Maria Lúcia Fatorelli Carneiro, sindicalista do PT, para montar justamente o calote que Quito acaba de aplicar no Brasil ? O Brasil é o maior credor da dívida total de US$ 10 bilhões do Equador.
CLIQUE AQUI para ler a Portaria de Nomeação de Fartorelli, assinada em julho, portanto meio ano atrás, quando ela começou a ajudar a aplicar o calote contra o Brasil.
3 comentários:
O calote do Equador somente tomou força porque o nosso Governo Federal (União) permitiu e deixou margem a esse tipo de coisa, no caso da estatização das refinarias da Petrobrás na Bolívia. Se continuar assim vamos ser "caloteados" não só pelo Equador, mas também pelo Paraguai. Deveríamos sim é fechar as embaixadas nesse países ditos "hermanos" e remeter o caso aos tribunais internacionais.
Comentário moderados??
Que ironia para um blog que tem a pretensão de emitir OPINIÕES.
Cesar
cesdias2@hotmail.com
Em primeiro lugar, o governo do PT e Lula nuncam falam sério. Segundo, O PT, partido do presidente, ou aprova o calote dos seus "comparsas" ou coloca dólares na cueca. O que virou este País. O pior é que, "erva daninha" quanto mais se arranca mais cresce.
Postar um comentário