Mauro Renner arquiva denúncia sobre compra de casa de Yeda

O chefe do Ministério Público do RS, Mauro Renner, anunciou esta tarde que concluiu todos os procedimentos investigatórios a respeito das denúncias sobre a compra da casa da governadora Yeda Crusius.

. Mauro Renner avisou que vai arquivar a a denúncia porque não encontrou provas materiais e sequer evidências sobre crime na compra da casa.

- Durante quase um ano, a partir de inconfidências do vice-governador Paulo Afonso Feijó, a governadora gaúcha foi crucificada por adversários, inimigos e aliados, acusada de ter usado dinheiro de campanha e dinheiro público para comprar sua casa. Apesar de todos os desmentidos, a campanha difamatória prosseguiu de pé, inclusive com o apoio de boa parte da mídia tradicional, cujo engajamento contra a líder tucana integra o sistema de oposição montado em Brasília.

2 comentários:

Anônimo disse...

Políbio, quanto à mídia, principalmente a RBS, eu tenho uma teoria. Pode ser até fantasia minha, mas me parece coerente. Acho que, por exemplo, a RBS tem que se adaptar aos concorrentes, principalmente a Record e a Bandeirantes. Vemos que a Record, tanto em nível nacional como regional é totalmente pró Lula e sabemos, também, que a Bandeirantes não fica muito atrás. Então, para mim, está aí a explicação deste proceder que estamos constatando com a RBS.

Anônimo disse...

A propósito Políbio, onde anda “A Nova Corja”? Pois não é que eles puseram, no blog deles, um nome muito próprio para os representar, não acha?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/