Colombo dobra verba de publicidade para domar crise

As Lojas Colombo avisaram que continuam compradoras. Há dois meses, o grupo de Farroupilha, RS, comprou as 31 lojas da Bernasconi, de São Carlos, SP.

. Este ano a empresa pretende fechar o ano com faturamento de R$ 1,3 bilhão, repetindo na prática o que conseguiu no ano passado. A rede possui 370 lojas em cinco Estados.

- O presidente da Colombo, Adelino Colombo, disse esta semana ao jornal Valor que enfrenta a crise global com mais e não menos publicidade. Ele alocou R$ 6 milhões para publicidade em dezembro, o dobro do que investiu em dezembro do ano passado. A verba publicitária da Colombo para este ano é de R$ 60 milhões. O valor corresponde a 75% do total que o governo do RS investirá este ano na mesma área, incluindo Banrisul.

Um comentário:

Unknown disse...

Ele tirou o Britto da Azaléia.
O Britto que queria transformá-la em uma gestora de marcas.
Vamos ver como se sai a Colombo.
A gestão de estoques para este setor de box-movers é crítica. Dinheiro parado desvalorizando rápido.
É a situação das montadoras. O Natal vem vindo, tudo ajuda, mas depois é carnaval e as vendas só recomeçam em Abril. E o fôlego?

Abraços!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/