O deputado Raul Pont, do PT, achou provocação a disposição da Brigada MIlitar de homenagear o Cabo Valdeci, cuja cabeça foi decepada por um ativista do MST.
. A seguir, você poderá ler a nota do Comandante da Brigada, Coronel Paulo Mendes, que reafirma a homenagem e avisa que ela será feita sem o uso de dinheiro público.
LEIA:
A Brigada Militar esclarece, em razão de algumas manifestações contrárias a homenagem ao extinto Cabo Valdeci deixando de lembrar os demais Brigadianos mortos em serviço, que está em construção na Academia de Polícia Militar, sito à av Aparício Borges nº 2001 em Porto Alegre, um memorial que centralizará homenagem a todos os Brigadianos que ao longo da história da Brigada Militar, desde 1837, tombaram no cumprimento do dever (imagem do projeto). Este monumento será inaugurado na data de aniversário da Corporação, dia 18 de novembro do corrente ano. A obra está sendo custeada na totalidade pela Família Brigadiana e milhões de amigos da Brigada Militar. Paulo Roberto Mendes Rodrigues. Cel - Cmt Geral da BM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário