Senhores, o governo se atrapalha até na hora de licitar suas contas de publicidade

A demora na divulgação dos resultados do envelope 2 (de propostas técnicas) da licitação para escolha das novas agências de propaganda do governo do Estado está causando apreensão no mercado publicitário gaúcho. O envelope 2 foi aberto há um mês e meio e até agora não foi divulgado o resultado. Esta etapa é considerada decisiva para a habilitação das seis agências, que brigam por uma conta total de R$ 93 milhões. A promessa era terminar a análise do envelope 2 em no máximo de 30 dias.

. Depois da classificação técnica, o envelope 3 (com as propostas financeiras) é aberto para a conclusão do processo, iniciado há dois meses. Ao todo, 18 agências gaúchas (Competence, Escala, DCR, DCS, Dez Propaganda, E21, GlobalComm, IM8, Matriz, Martins e Andrade, Novacentro, Paim, Plenna, Parla, PPG, Pública, SLM Ogilvy e SuperNova) estão concorrendo.

. Prevista para o final deste mês, a escolha das agências vencedoras deve ficar para julho.

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