A foto é da capa do The Washington Post de hoje. O jornal é francamente democrata.
Os democratas varreram o Congresso e viraram até o Texas. O eleitor puniu promessas não entregues por Trump. O perigo de verdade começa em 2028.
O Texas vai mandar um democrata ao Senado pela primeira vez em mais de trinta anos. James Talarico derrotou Ken Paxton, e Greg Abbott perdeu o governo para Gina Hinojosa. No Maine, caiu Susan Collins, a senadora que sobreviveu a todas as ondas. Chame como quiser: tsunami azul, terremoto, massacre. Não há como dourar a pílula. A eleição de terça-feira foi um desastre para a direita.
Com a apuração ainda em andamento, no Senado os republicanos tinham 53 cadeiras e perderam nove: Texas, Maine, Kansas, Iowa, Ohio, as duas Carolinas, Alasca e até o Mississippi. Na Câmara, a perda deve ficar entre 35 e 45 cadeiras.
CLIQUE AQUI para ler muito mais.

8 comentários:
Prezado Políbio, não estou vendo notícias atualizadas sobre o Paraguai?
Lá é o governo de direita sem a maioria,aqui a esquerda comunista sem a maioria. A diferença é que aqui o corrupto torra bilhões para comprar os vendidos,lá não
Torcer que este decrépito leve um impeachment
Os americanos que se expludam! Já temos problemas demais por aqui. Não custa lembrar que ainda teremos que suportar mais quatro longos anos de governo do pinguço petista e sua quadrilha, com pibinhos medíocres e crescimento pífio.
Só lamento que a área de comentários não comporte áudios ia ser divertidíssimo ouvir a choradeira dos "patriotas" vira-latas lambedores do Trump.
Você ainda quer ir para o Paraguai?
https://www.correiodopovo.com.br/not%C3%ADcias/mundo/presidente-do-paraguai-renuncia-em-meio-a-crise-bancaria-1.1762092
Não vai acontecer nada. A política do estado não depende do Congresso ou do Senado, mas da caneta do Trump.
Tem mais dois anos de Trump, viu Lula?
Para impichar precisa de dosi terços do Senado. A esquerda só tem um senador a mais. Vai sonhando, petralha. Vai ter é pesadelo quando o Trump cair encima do Lula.
Elimina os golpistas estelionatários, Políbio.
Postar um comentário