Apesar da negativa do governador Eduardo Leite, o deputado Cláudio Branchieri, relator da LOA na Assembleia, confirmou que os salários dos servidores públicos estaduais poderão atrasar no ano que vem, tudo devido ao mau estado das contas públicas do atual governo. Não se trata apenas de caixa ffraco, mas de déficit reconhecido pelo próprio Leite para 2027.
Branchieri é cotado para ser secretário da Fazenda.
O deputado não foi tão longe quanto foram outros deputados da base, que classificam o estado atual das contas públicas estaduais como de "situação pré-falimentar".
O novo governo está alarmado com a retomada dos pagamentos da dívida de R$ 130 bilhões com a União, tudo a partir de maio.
5 comentários:
Facil colocar a culpa nos outros. Por que se candidatou?
SÉRIO POLÍBIO? POR ACASO O RS ESTEVE BEM FINANCEIRAMENTE EM ALGUM MOMENTO? NA VERDADE, ZUCCO, O ENCOXADOR DO NICOLAS, COMEÇA A APRESENTAR DESCULPAS PARA JUSTIFICAR O FRACASSO DO SEU FUTURO GOVERNO. E AÍ, ZUCCO, VAI DIMINUIR QUAIS IMPOSTOS? ESTAMOS ESPERANDO, VIU?
Quem pensou que Eduardo Leite seria diferente de Tarso Genro no governo do RS?
Kkkkkk! 'Acham?' Os 8 anos de governo de Dudu Milk só não foram piores que o governo do Olívio Dutra (PT): 1999 – 2002, que simplesmente arrasou com o Rio Grande.
O governo Leite foi o governo do muito discurso e pouca ação.
Postar um comentário