Esta é a lista das 66 mulheres do 8 de janeiro que continuam presas por ordem de Moraes

A jornalista gaúcha Ana Maia Cemin, que desde 2022 tem se dedicado a abrir espaços para a manifestação dos perseguidos políticos do 8 de janeiro, revela, hoje, a lista das 66 mulheres que cumprem pena de prisáo, encarceradas que foram pelos ministros do ST¨F, capitaneados por Alexandre de Moraes.

Ela faz isto, hoje, no seu Instagram.

A lista das 66 mulheres que cumprem em regime fechado foi levantada originalmente por @perolatuon que faz uma série de trabalhos voluntários pela liberdade das vítimas do 8 de janeiro. A jornalista diz que  dentre eles estão dados que nos ajudam a entender a gravidade da crise humanitária que vivemos no pós 2022.

CLIQUE AQUI para examinar a lista das 66.

4 comentários:

PERU DESTEMPERADO SADIO disse...

JAULA ETERNA PARA ESSAS BADERNEIRAS. É PRECISO QUE AS PESSOAS ENTENDAM QUE QUEM TEM QUE GOVERNAR É QUEM TEM MAIS VOTO, NÃO QUEM PERDE AS ELEIÇÕES E FAZ MAIS BARULHO.

Anônimo disse...

Aqui na BRAZUELA vigora o TRIBUNAL BUKAHRIN, e tem o Himmler do STF BOLIVARIANO.

Anônimo disse...

Você ainda quer ir para o Paraguai?

https://www.correiodopovo.com.br/not%C3%ADcias/mundo/presidente-do-paraguai-renuncia-em-meio-a-crise-bancaria-1.1762092

Anônimo disse...

Oh coitadinhas, todas foram a Brasilia com a bíblia na mão

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/