Leia tudo:
General Hamilton Mourão
@GeneralMourao
Imaginem um Presidente da República que tem um assessor chamado Marcola, vamos preservar o notório traficante, que em vez de ir ao banco pedir um empréstimo, como qualquer pessoa, se socorre de uma notória lobista.
Devem julgar que todos nós somos um agrupamento de idiotas e não estamos vendo a corrupção, característica dos governos do PT, em sua verdadeira forma.
4 comentários:
Que mal tem de mais fazer um emprestimozinho com quem tem muita gana. Que mal tem de guardar dinheiro em Luxemburgo, temos caso de dinheiro no bolso, na cueca, na mala, na muchila, no avião, no apto, no sitio ....kkkk
MOURANCIA DE VEZ EM QUANDO LARGA UM PEIDINHO. DE LEVE....
COMO COMUNO GLOBALISTA E POSTE DA HUAWEI NA BRAZUELA, DEVE ESTAR PEIDANDO FINO.
DE UM LADO A NARCO FACÇÃO PETRALHA
DO OUTRO, FLAVIO, TRUMP, BUKELE E CIA
Mourão traiu o Bolsonaro, mas fica fazendo pose tentando ganhar alguma relevância.
É o único milico do governo Bolsonaro que não foi perseguido censurado ou ´preso.
O Mourão junto com a Tereza Cristina e o Astronauta tem prazo de validade. A Soraya Trambique e a Simone Tebet já receberam o pré-aviso!
Todos os dias um monte de blá blá blás e bravatas de alguns que fazem de conta que se preocupam com a corrupção mas nada acontece, ninguém é punido e os PTralhas seguem fazendo festa com $$$ público. Temos que reagir enquanto é tempo! Discursos inúteis não resolvem mais!
Postar um comentário