Marcola, ex-chefe de gabinete de Lula, contaminado pelo escândalo do INSS, sai da campanha do PT

Criticado duramente por envolvimento no escândalo do INSS, Marco Aurélio Santana Ribeiro, o Marcola, deixou a equipe da campanha de reeleição do presidente nomedo Luiz Inácio Lula da Silva (PT). 

A decisão foi tomada dois dias depois de o Poder360 revelar que o ex-chefe de Gabinete de Lula recebeu pagamentos de Roberta Luchsinger, empresária e lobista ligada ao Careca do INSS. 

Marcola, que foi chefe de gabinete de Lula até há pouco, admitiu que recebeu um empréstimo de R$ 290 mil de Roberta, ligada a Lulinha ao Careca do INSS, mas que pagou o que devia.

O lulopetista não conseguiu explicar por que razão precisou de tanto dinheiro e que tipo de relação íntima tinha com a lobista a ponto de tomar-lhe tanto dinheiro.

9 comentários:

Anônimo disse...

Achei que tinha sido suicidado, como de praxe.

Anônimo disse...

Saiu nada. Foi tirado pq a casa caiu dentro do gabinete da presidência. Foi só um empréstimo kkkkk

Anônimo disse...

Impune mais um que chupou o sangue do Povo.

Anônimo disse...

Se o PT começar a por na geladeira todo o militante que tem suspeita de corrupção vai sobrar pouca gente pra fazer campanha. Kkkkkk

Anônimo disse...

Cada enxadada uma minhoca.
Todo cuidado é necessário a quem entrevista esquerdista ou seus lacaios, pois poderá haver cruel movimento de vingança.

Anônimo disse...

Vai ser escalado para fazer comentários no blog do Políbio, junto com a turma do Secom que está toda a hora aqui.

CELSO LADISLAU KASSICK disse...

Alguma novidade?

Anônimo disse...

Bom, pelo menos agora eu sei em que bolso entrou o meu dinheiro e não voltou mais. Demorou… quando fui assaltado por um trombadão na rua ano passado eu vi a cara dele na hora.

Anônimo disse...

Saiu de férias poque se o Lula ganhar ele volta!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/