Ramiro e Albrecht levam o Libertas. Eles estão entre os melhores vereadores do NOVO no Brasil.

Os vereadores Tiago Albrecht e Ramiro Rosário, ambos do NOVO de Porto Alegre, receberam nesta quarta-feira, durante cerimônia nacional promovida pelo Instituto Libertas, o Prêmio Libertas Destaques 2025. A homenagem reconhece os parlamentares com melhor desempenho do partido no país e foi concedida após uma avaliação que analisou 262 vereadores do NOVO.

A avaliação foi conduzida pelo Departamento de Apoio ao Mandatário do NOVO e levou em consideração cinco pilares principais: produtividade legislativa, posicionamento público, uso responsável da estrutura pública, participação institucional nas agendas partidárias e protagonismo político. 

O Prêmio Libertas integra uma programação nacional voltada à formação política e à qualificação da gestão pública, reunindo lideranças do NOVO de todo o país.

CLIQUE AQUI para saber muito mais detalhes.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/