Eduardo Bolsonaro reage com desprezo diante do seu julgamento pelo STF

Jogando de mão com o STF, a Procuradoria-Geral da República (PGR) pediu nesta segunda-feira, a condenação do ex-deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) por coação contra ministros da Corte Suprema.

Ele é julgado pelas próprias pretensas vítimas.

A ação penal supõe tentativa de atuar junto de autoridades dos Estados Unidos para coagir a Justiça no julgamento da mentirosa trama golpista, no qual seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), foi condenado. A acusação sustenta que ele buscou apoio do governo norte-americano para impor medidas como sanções e tarifas ao Brasil.

Eduardo Bolsonaro não constituiu advogado e manifestou desprezo pelo julgamento.

8 comentários:

Anônimo disse...

Polibio, o bananinha não vai se manifestar sobre as coisas horríveis que o Ricardo Salles disse dele?

Anônimo disse...

Um político que não serve pra nada!

Isto que é de extrema importância para a população honesta e que sustenta a classe maldita que trabalha 3 dias em brasilia.


https://www.instagram.com/rbstv/reel/DYNqloLjfff/

Anônimo disse...

Kkkkk COAÇÃO??? Como, com o quê ? O ministro é coagido com palavras? Coação pode ter o Vorcaro, q tem o C* dos ministros na gaveta. Isso aqui é Venezuela ou Nicarágua? Impossível esse crime. Portanto, perseguição da DITADURA BOLIVARIANA JUDICIAL clara. E o PGR é um capacho do Xandão.

Anônimo disse...

Fora das 4 linhas.
Assuma o risco

Anônimo disse...

Eduardo Bolssonaro não foi ao menos citado na forma da lei (por carta rogatória já que está nos Estados Unidos), o processo é totalmente nulo desde o início. Já o fato das pretensas vítimas julgarem a ação não encontra respaldo senão no campo do absurdo!

PERU DESTEMPERADO SADIO disse...

ESSA FAMÍLIA DO BOZO NUNCA PRODUZIU UM PREGO. SEMPRE PARASITARAM NO ORÇAMENTO ESTATAL. SANGUESSUGAS SUDESTINOS.

Anônimo disse...

Tudo NULO dentro da lei processual penal e pela constituição. Será nulificado brevemente.

Anônimo disse...

Por que a preocupação, #jegueIsentão que vota no Llulladrão???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/