Opinião do editor - Saiba por que o editor acha que Eduardo Leite foi rifado por Kassab

Apesar de ter viajado para São Paulo e anunciado que a reunião com Gilberto Kassab seria definitiva para a revelação do nome do candidato do PSD ao Planalto, o governador Eduardo Leite voltou sem contar de fato o que aconteceu, a não ser que somente no dia 31,. 4 dias antes do prazo fatal para desincompatibilizações, tudo será conhecido.

A aparência é de que Leite foi descartado e que o candidato será o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, porque logo depois da reunião, governistas vazaram a informação de que os deputados estaduais do PP, Frederico Antunes e Ernane Polo, desertariam e se filiariam ao PSD, tudo neste domingo e com a presença do próprio Kassab, já com a definição da chapa majoritária governista definida:

- Gabriel Souza, MDB, governador/Ernane Polo, PSD, vice/ Germano Rigotto, MDB, e Frederico Antunes, PSD, senadores.

10 comentários:

Gilberto disse...

Espero que também seja rifado pelo eleitorado gaucho. " Por merecimento".

Anônimo disse...

O Kassab é um abutre procurando carniça! Ele e a bancada do PSD no senado foram contra o impeachment do Moraes e a anistia dos presos políticos.
Nunca esqueçam disso quando tiverem um canidato do PSD.

Anônimo disse...

Estou decepcionado.
Vi a foto do Bolsonaro.
Onde está o corpo de atleta?

Anônimo disse...

Acho que Frederico Antunes e Ernane Polo caíram no canto da sereia pelotense, e vão se dar mal politicamente.

aparecido disse...

ratinho fugiu esbaforido de medo do gatão Flávio....agora o gatão vai a poa beber o leitinho ...e kassabao não acerta uma....

Anônimo disse...

Gilbertinho Kaká não está feliz. Não consegue vender nada da rifa, mesmo a R$ 0,01o número.

Anônimo disse...

Essa foto foi de antes ou depois da facada (muito comemorada por ti)? Canalha metido a engraçadinho, que te enfiem um a lâmina de canivete (para pegar leve) no bucho, seu escroto humane.

Anônimo disse...

Votar no centrão é a mesma coisa que votar na esquerda. Corrupção sem fim.

Anônimo disse...

Esse petralha não tem senso do ridículo. Tá passando vergonha no débito e no crédito.

Anônimo disse...

Tá na hora do Leite encarar o Kassab e ter uma conversa séria, de homem para homem.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/