A cobertura deste blog de todos os eventos relacionados com a crise de confiança no STF, inclusive opiniões e comentários do editor no seu canal do You Tube, mobiliza leitores de forma exponencial.
Este blog bateu novamente seu recorde de leitores num único dia de fevereiro, alcançando o total de 96.578 visualizações neste sábado. O recorde anterior foi de domingo passado,k com 87.732 visualizações. São dados do Google Analytics, que podem ser acessados sem problema nenhum.
Os números são incomuns para dias de sábado e domingo, especialmente no RS, quando boa parte da população de maior poder aquisitivo, público alvo desta publicação, viaja de férias para as praias, para o interior e para o exterior.
Apenas a título de comparação, embora sejam publicações diferentes no gêneros de mídia de informação jornalística, o maior jornal gaúcho, Zero Hora, segundo o IVC, imprime 42 mil exemplares por dia, o que significa que tem 128 mil leitores (4 leitores por exemplar impresso, segundo aceitação universal). O site GZH, o maior da RBS, segundo também o IVC, tem 120 mil leitores na média diária. O editor lembra que este blog é publicação realizada por um único jornalista e que o Zero Hora e GHZ são publicações
6 comentários:
Parabéns Políbio.
Será que a população está finalmente "acordando" contra a gravidade de tantos absurdos/deboches e $$$ público desviado? Tomara que sim!
Enquanto isso...
O impeachment de Toffoli é o melhor dos mundos para Lula. E para o Xandão.
Lula se vinga (Toffoli votou contra a saida de Lula da prisão em Curitiba para ir no velório do seu irmão Vavá. E Lula, vingativo, nunca perdoou Toffoli).
Com o impeachment, abre-se mais uma vaga no STF. Com isso, Lula indica o Pachecâo, queridinho do Alcolumbre que está "amarrando" a indicação de Bessias.
Alcolumbre fica feliz e "libera" Bessias.
O senadores, a imprensa e a sociedade ficam felizes e sossegam porque um impeachment enfim aconteceu.
O STF sai um pouco de foco. E com isso Xandão é esquecido. Fachin sorri.
Todo mundo fica feliz.
Ah... Lula "fatura" politicamente como o presidente que contribuiu para a aplicação do tão desejado impeachment. Ele é u ómi mai onéstio du praneta.
E o Brasil se fode (outra vez) com a indicação de mais duas tranqueiras para o STF.
É nóis, mano. Perdeu, mané.
Mais uma vez cumprimentos Polibio. Sempre firme no combate à esquerdalha vermelha assaltantes dos APOSENTADOS E INVÁLIDOS.
Impensável a riqueza deste país, pelo que é roubado diariamente pelo PT.
Parabéns Polibio, meta chegar em 100 mil
Postar um comentário