Epstein aliciou até mulheres gaúchas para as orgias de Jeffrey Epstein

 Documentos divulgados pelo Departamento de Justiça do governo dos Estados Unidos e analisados em detalhes pelo jornal O Estado de São Paulo, revela que o esquema do criminoso sexual Epstein no Brasil espelhava o modelo inicialmente implementado por ele e sua parceira, Ghislaine Maxwell, em Palm Beach no fim dos anos 1990 e início dos anos 2000. A engrenagem combinava promessas profissionais, apoio financeiro e intermediação de terceiros para facilitar o acesso às vítimas.

Até em Porto Alegre houve aliciamento.

O esquema usava gente como o francês Jean-Luc Brunel, fundador da agência MC2, que esteve em cidades como Porto Alegre à procura de mulheres. A contadora Maritza Vásquez, ouvida pelo FBI, afirmou às autoridades americanas que Epstein e Brunel estiveram no Brasil na década de 2000 com o auxílio de uma intermediária local. Segundo ela, ao menos quatro meninas foram levadas a Nova York em 2006, duas delas menores de idade.A Meta Model, brasileira, citada, negou tudo.

CLIQUE AQUI para ler resumo que o site Brasil 247 faz da reportagem do Estadão. Vale a pena ler.








2 comentários:

Anônimo disse...

Amigão do Trump, o ídolo do Gargamel.

Anônimo disse...

Negar eles negam,mas já era..Está tudo comprovado. Foi uma grande orgia tudo isto. E tem muita gente famosa envolvida,que ganharam dinheiro através da depravação.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/