Este artigo do colunista do UOL, que historicamente tem se colocado alinhado com o lulopetismo, demonstra o grau de indignação nacional contra os crimes eleitorais cometidos por Lula e pelo PT no Carnaval do Rio.
Lula só não terá a candidatura impugnada pelo TSE se comprovar, mais uma vez, que na cúpula do Judiciário é ele quem manda e os ministros obedecem.
Leia o artigo
O desfile da Acadêmicos de Niterói não foi apenas uma aberração eleitoral, mas um ato falho totalitário e jacobino. Quem já foi chamado de paranoico por isso pode dormir tranquilo. A conspiração de ontem é a verdade de hoje e a lei de amanhã.
Quando o Estado é tudo, você não é mais nada. Uma lição que as repúblicas de banana nunca vão aprender.
CLIQUE AQUI para ler tudo, se você for assinante.
Um comentário:
Dos atuais 513 deputados federais, somente 28 foram eleitos com os próprios votos.
https://www.youtube.com/watch?v=CunGfQQcJ5c (SBT News)
Na última eleição para a Câmara Federal, apenas 28 dos 513 deputados federais foram eleitos com os próprios votos, ao ultrapassar o quociente eleitoral. O modelo proporcional permite que votos dados ao partido influenciem a distribuição de cadeiras e favoreçam os chamados puxadores de votos, como ocorreu com Enéas Carneiro em 2002. Uma proposta de voto distrital misto tramita no Congresso e pode valer a partir de 2030.
===
Postar um comentário