Marcus Vinicius Gravina é advogado, RS.
As monções asiáticas, que em certa época do ano produzem inundações devastadoras, aqui no Brasil - em ano eleitoral - provoca algo semelhante. Uma enxurrada de Decretos de Sigilos, que encobrem as ilegalidades, corrupções e abusos de muitos membros dos três Poderes da República.
A regra é: “A transparência é permanente e o sigilo a exceção”.
(...)
Na rede social circula a notícia de um pedido de sigilo do presidente Lula, a ser decretado pelo Itamaraty, para que não se apresente documentos ou informações sobre as negociações da compra de poços de petróleo da Venezuela, pelos irmãos Batista da JBS. A provável ajuda do Itamaraty aos empresários brasileiros, pelas razões conhecidas, certamente será mais um fato indigesto à campanha de reeleição do presidente Lula da Silva.
CLIQUE AQUI para ler mais.

Um comentário:
Esses sigilos são seletivos e claramente para esconder falcatruas. O principio da publicidade é da democracia, e aqui vivemos uma DITADURA BOLIVARIANA, amparada pelo STF composto do AMIGO DO AMIGO DO MEU PAI, advogado pessoal do LULADRÃO, ministro da justiça dele, aquele q visita o tráfico na Maré.....e militantes comunistas, fora o SUJEITO dos honorários de 131 milhões com o Master.
Postar um comentário