Daniel Benjamin Barenbein é jornalista.
Este apelo público viraliza nas redes sociais.
Gostaria de fazer uma recomendação pública ao presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, e ao vice-presidente, Geraldo Alckmin.
(...)
Que tal ver de perto o que o regime que vocês legitimaram diplomaticamente está fazendo com seu próprio povo?
As prisões em massa, as execuções, os corpos empilhados em hospitais, o uso de armas de guerra contra manifestantes, o apagão deliberado da internet, o terror imposto a mulheres, jovens e famílias inteiras.
CLIQUE AQUI para ler mais.
7 comentários:
Não adianta. Eles não são humanos e a ideologia assassina vale mais do que tudo.
Apelo público? Pois é quase isso que fizeram em 08 de janeiro alem da perfídia no dia 09, combinado com o EB. TUDO em troca de medalhas, emendas, promoções e cargos. Não têm nenhum apreço pelo povo.
Isso tudo é cara do PT e LULADRÃO, ditadura e barbárie. E pergunto: ONDE ESTÃO AS FEMINISTAS DO GRELO DURO para defender as mulheres iranianas, há décadas massacradas pela ditadura dos aiatolás? Sendo de ditadura amiga bico caladinho.
A esquerda radical gosta de tomar o poder e massacrar os habitantes.
Massacrar de qualquer maneira, pela verdadeira extorsão econômica, pelo espectro da fome, pela ilusão da melhoria da saúde, pelo escárnio da pseudo liberdade e principalmente por algo que tiranos e comparsas parecem se alimentar, o sofrimento humano.
Tal como os do lado escuro da força.
Pois então …. Quando Israel bombardeou Gaza o barba veio fazer protestos públicos e incisivos porque estavam morrendo crianças e mulheres palestinas
Agora estão se matando entre si e …. No entanto, o barba fica kétinho !!
O articulista do Gargamel é visivelmente perturbado das idéias. Até o Alexi Pepequinha menos pior.
Só um débil mental como vc é capaz de classificar a teocracia do Irã como "esquerda". Pesquisa um pouco e vc vai ver como eles mataram os membros da esquerda iraniana na década de 80.
Postar um comentário