O que disse o deputado gaúcho:
- O que aconteceu no Rio de Janeiro não foi apenas uma operação policial — foi uma guerra. E o governo federal se omitiu. O ministro Lewandowski precisa explicar por que a Polícia Federal ficou de fora e por que o governo Lula recusou, por três vezes, o pedido do governador Cláudio Castro para o uso das Forças Armadas no apoio à segurança pública. Isso é gravíssimo
Zucco também reiterou críticas à chamada PEC da Segurança.
CLIQUE AQUI para saber muito mais.

5 comentários:
Bicho burro esse Zucco...vai tomar lapada até dentro dos olhos...se bem que na hora esses covardes desaparecem.
O.levando doski é uma figurinha de presépio,ronca mas é jogo pra enganar a torcida. Eles querem o poder e nadica mais. Lula e sua esbanja querem mais 4 aninhos viajando pelo.mundo torrando o nosso dindim com o cartão ilimitado corparation. Eles väo fazer um tratrao agora mas a bandidagem já percebeu que eles precisam apresentar uma encenação. O que está em jogo são os votos em 2026 e não a nossa segurança.
Justiça condena prefeito de Gramado (RS) por desvio milionário no Natal, alo Polibio favor publicar esta noticia e se não for prejudicar os politicos da Direita mostre o partido do prefeito.
Comparece um representante do NARCOESTADO ou só um jumento bolivariano pago?
Esse CARCAMANO é figura carimbada desde o impeachment da Dilma PASADENA. Rasgou a Constituição e continua. Um incompetente a SERVIÇO DA ESQUERDALHA e q nada sabe de segurança pública. Só aplica factoides e cumpre a missão dada.
Postar um comentário