O que disse o deputado gaúcho:
- O que aconteceu no Rio de Janeiro não foi apenas uma operação policial — foi uma guerra. E o governo federal se omitiu. O ministro Lewandowski precisa explicar por que a Polícia Federal ficou de fora e por que o governo Lula recusou, por três vezes, o pedido do governador Cláudio Castro para o uso das Forças Armadas no apoio à segurança pública. Isso é gravíssimo
Zucco também reiterou críticas à chamada PEC da Segurança.
CLIQUE AQUI para saber muito mais.

Bicho burro esse Zucco...vai tomar lapada até dentro dos olhos...se bem que na hora esses covardes desaparecem.
ResponderExcluirComparece um representante do NARCOESTADO ou só um jumento bolivariano pago?
ExcluirO.levando doski é uma figurinha de presépio,ronca mas é jogo pra enganar a torcida. Eles querem o poder e nadica mais. Lula e sua esbanja querem mais 4 aninhos viajando pelo.mundo torrando o nosso dindim com o cartão ilimitado corparation. Eles väo fazer um tratrao agora mas a bandidagem já percebeu que eles precisam apresentar uma encenação. O que está em jogo são os votos em 2026 e não a nossa segurança.
ResponderExcluirJustiça condena prefeito de Gramado (RS) por desvio milionário no Natal, alo Polibio favor publicar esta noticia e se não for prejudicar os politicos da Direita mostre o partido do prefeito.
ResponderExcluirEsse CARCAMANO é figura carimbada desde o impeachment da Dilma PASADENA. Rasgou a Constituição e continua. Um incompetente a SERVIÇO DA ESQUERDALHA e q nada sabe de segurança pública. Só aplica factoides e cumpre a missão dada.
ResponderExcluir