Senador Mourão diz que o sistema de corrupção e compadrio quer calar para sempre o presidente Bolsonaro

 O senador gaúcho Hamilton Mourão gravou o vídeo que vai logo abaixo (no link) no qual reafirma seu apoio ao presidente Jair Bolsonaro. Diz Mourão:

- Somos todos Jair Bolsonaro.

Mourão não é propriamente um liderado ou seguidor incondicional de Bolsonaro, mas tem defendido o presidente das atuais perseguições políticos e se declara totalmente a favor da anistia política.

No vídeo, o senador lembra que as perseguições políticas a Bolsonaro são ações do sistema de corrupção e compadrio que domina os brasileiros desde 1500 e que o presidente enfrentou. Mourão lembra que os brasileiros que Bolsonaro despertou, a maioria, não irá para casa.

CLIQUE AQUI para ver e ouvir o vídeo.

8 comentários:

foralulla disse...

Capitão banana é o principal culpado pela própria situação. Não apoiou a lava jato, colocou dois terríveis frouxos no STF, deixou o ladrão fugir da cadeia sem esboçar qualquer reação, apoiou corruPTos na presidência do congresso e não fez nenhuma reforma do judiciário.
Paga agora por suas burrices e omissões.

Anônimo disse...

E o Mourão é cúmplice disso tudo, nem que seja por omissão.

Anônimo disse...

Não adianta tu chupar o pau do Bolsonaro que aqui tu não se elege pra mais nada. Vagabundo!

Anônimo disse...

Se faz de bonzinho. mas é do sistema.

Anônimo disse...

Papo bonito politicamente correto estilo UE não adianta mais. Nunca existiu quatro linhas. A comunidade internacional, com exceção do Estados Unidos através do seu Presidente atual, está dando uma banana para o que acontece aqui. Não caiu a ficha Senador-General? Não viram que as forças armadas estava formando oficiais fracos sujeitos a puro carreirismo e traição ao ponto de abastecer os advogados do STF com informações sensiveis (algo que deveria ser impensável na caserna)? Ou acham que os generais que iam assessorar ministros no supremo eram escolhidos pelos belos olhos azuis? Desconfie sempre de oficiais generais que cumprimentam com o cotovelo, pois são fracos, medrosos e falsos!

Alberto disse...

Só falar não resolve mais!

Anônimo disse...

É notável que esse general seja o único militar do governo Bolsonaro que não está sendo perseguido, mas parece tradicional do RS reeleger vagabundos assumidos , tal como o Eduardo Leite.
Reparem como o Mourão está aparecendo cada vez mais à media que a eleição se aproxima.

Anônimo disse...

O Mourão poderia começar a trabalhar em projetos pelo estado que o elegeu, em vez de fazer só politicagem. Mais um senador inócuo para o estado.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/