Alex Pipkin, 60 anos, é Doutor e Mestre em Administração – Marketing pela UFRGS, com formações complementares pela FGV, ESPM e PUC-RS.Atuou em cargos de liderança em grandes organizações e foi Vice-Presidente da FEDERASUL e Conselheiro da FIERGS. Hoje, é professor, consultor e autor de livros e artigos nas áreas de gestão, negócios e economia.
O seu mais novo livro, "As Falácias do Coletivismo - O Resgate do Liberalismo", será lançado dia 25, 19h, na Galeria Casa Prato, Porto Alegre.
Sim. Trata-se de uma obra que convida o leitor a refletir sobre a liberdade individual, o papel do Estado e o impacto do coletivismo no pensamento contemporâneo.
É uma temática bem complexa.
Este não é um livro para os acomodados. Alex Pipkin escreve com a ousadia de quem não foge à luta. Não teme expor verdades incômodas ante o barulho incendiário do politicamente correto.
CLIQUE AQUI para ler mais.

Nenhum comentário:
Postar um comentário