O editor viu, ontem a noite, o documentário do jornalista Sérgio Tavares. A versão a seguir está em português. Tavares ouviu manifestantes do 8 de janeiro, jornalistas e políticos, resgatou informações e cenas da época, armando uma narrativa com consistente lógica interna para provar que o 8 de janeiro foi uma armadilha montada pelo sistema para enquadrar a Oposição, tendo o ministro Alexandre de Moraes como o maestro da orquestra do Eixo do Mal.
9 comentários:
URGENTE
Bolsonaro dispara em pesquisas
BREAKING
Teria havido um telefionema quinta-feira antes das 15HR
Para analista internacional,
Caindo-se Maduro caí Lula imediatamente
Já assisti. E, com os últimos acontecimentos, está claro q esse governo é do NARCOESTADO. Xandão quer audiência com Castro pra mostrar poder ? É isso ? Não vai levar, caiu a casa, tudo é explícito. A coisa é escabrosa demais. O mundo sabe q aqui é DITADURA do FORO DE SÃO PAULO.
Ótimo documentário, agora o mundo todo sabe o que se passa na República Cleptocrática do Bostil.
Mesmo que esses políticos e supostos juízes tenham cara de pau pra sair pelo mundo falando suas asneiras habituais, estarão desmascarados.
Maravilha! Deveria ser exibido nas escolas
Dois fatos da semana passada deram a senha para as Entidades Empresariais manifestarem-se em defesa do Estado Democrático de Direito.
A ação do governador do Rio de Janeiro no comando das.sua Força Militar e da Polícia Civel contra a dominação criminal de parte do território urbano da capital do Estado imposta a uma expressiva população urbana e a divulgação do documentário - O falso juiz, que desvendou as inconstitucionalidades cometidas por ministros do STF.
Um sinal que seja entendido pelo consórcio STF/ Lula que já foi ultrapassado o limite de abuso de ambos, especialmente
do ministro A. Moraes, que por esta razão foi "condecorado" com o.doploma da lei Magnistk
Dois fatos da semana passada deram a senha para as Entidades Empresariais se manifestarem em defesa do Estado Democrático de Direito.
A ação do Governador do Rio, no comando da sua força estadual militar e da polícia civil, contra a dominação territorial do crime imposta à expressiva população urbana e a divulgação do documentário- O Falso Juiz, que desvendou as inconstitucionalidades cometidas por ministros do STF.
Que seja um sinal de alerta ao consórcio STF/Lula de que já ultrapassaram os limites dos abusos violadores das garantias constitucionais dos cidadãos.
Rompam o silêncio, falem.
Chega de bajulação ou covardia!
Depois, será tarde.
Muito bom, divulgado
Postar um comentário