Artigo, especial, Alex Pipkin - Eu não aguento mais

Alex Pipkin, PhD em Administração 

Não aguento mais a cegueira ideológica, a dissonância cognitiva, a covardia moral travestida de compaixão. Não aguento mais ver jovens e adultos — pela idade cronológica — manipulados por uma ideologia que promete liberdade enquanto aprisiona mentes. Repetem como papagaios o enganador “você pode ser quem quiser”, mas o que são? Rebanhos que acreditam que o fracasso é virtude e o sucesso, pecado.

(...)

Nos desgovernos lulopetistas se instala uma completa inversão moral: compaixão vira condescendência; o opressor real — o bandido — recebe aplausos, e o cidadão honesto é acusado de integrar um sistema “excludente”. O progressismo de araque fabricou um culto à vitimização, onde ninguém é culpado exceto a sociedade, o Estado ou o mercado.

CLIQUE AQUI para ler mais.

10 comentários:

Anônimo disse...

O pedante (PhD, não esqueçam!) se considera "lúcido", quando é tão ideológico quanto os que chama de ideológicos. O pedante chama o Presidente da República de "semi-analfabeto", quando é apoiador do Bolsonaro, aquele homem culto, grande leitor, um tremendo intelectual! O pedante é um mistificador e um hipócrita, ao reclamar do povo "ignorante" quando este não vota nos seus carrascos.

Anônimo disse...

BELO ARTIGO!
FALTOU APENAS ABRANGER O GOVERNO COMUNO GLOBALISTA FABIANO, OU SEJA TUCANO, O QUAL APOIOU SEMPRE A ESQUERDA RADICAL EM DETRIMENTO DA DIREITA!

Anônimo disse...

BELO ARTIGO!
FALTOU APENAS ABRANGER O GOVERNO COMUNO GLOBALISTA FABIANO, OU SEJA TUCANO, O QUAL APOIOU SEMPRE A ESQUERDA RADICAL EM DETRIMENTO DA DIREITA!

Anônimo disse...

Enquanto isso...

"Especialistas explicam por que CV e PCC não conseguem dominar o DF"

É... mermão...
lá a concorrência é braba. Ninguém consegue entrar no "território" do presidente, dos deputados, senadores e ministros do STF.
A "guerra" lá é desigual.
Mesmo assim, nóis enfia um pôco di maconha e muita cocaína.
Ashuáshuáshuáshuáshuá...

Anônimo disse...

Falou o representante dos ASSALTANTES DOS APOSENTADOS E INVÁLIDOS.

Anônimo disse...

14:38, você sabe quanto um militar estuda? Claro que não, né?
Pra vocês, de esquerda, um quartel só vale pelo prato de comida que não tem em casa.
Nessa hora a Pátria serve.

Anônimo disse...

Lá está a chefia. kkk...e bom não desafiar....

Anônimo disse...

Artigo muito bom.
Viver, conviver e incentivar a inversão de valores é uma especialidade comunista, de todas as seitas comunistas por mais "branda" que se digam, como o fabianismo.
A finalidade é subjugar o ser humano, nos tirar a liberdade, nos enfiar submissão física, mental e espiritual, por qualquer meio, iniciando pela enganação.
Comunistas e esquerdistas, seus doentes infantis, tentam fugir de si mesmo e se justificar pela revolta, pela negação dos princípios e valores do Universo, procurando destruir qualquer pensamento diferente dos seus, por mais maléficos e nefastos que sejam ou que resultados venham a ser.
Odeiam e zombam de todas as convicções religiosas, menos a sua. Marx era satanista praticante e confesso.
A inversão de valores é um estágio da perfídia.

Anônimo disse...

concordo que o outro lado também e ideológica .mas para onde vai o povo trabalhar ...para a Europa e estados unidos. para os melhores...ninguém quer trabalhar em países comunistas que escravizam o povo... aqui no brasil os altos impostos acabam caindo nas costas dos trabalhadores fora do estado...hoje um tralhador brasileiro vive um arrocho salarial e ganha em valores reais menos que em 1980...quem está fora do guarda chuva estatal está escravizados...

Anônimo disse...

Falou, falou, falou mas não atacou a causa do problema. O problema é MORAL. O bananense é na maioria canalha. Não quer trabalho, quer tirar vantagem. Aí a ideologia serve. Bolsa isso e aquilo, cota, direito… O bananense gosta disso. Gosta de ser improdutivo.. A salvação é INDIVIDUAL. Cada um que cuide dos seus.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/