O sucesso da operação policial que resultou na prisão de duas centenas de prisões e mortes de narcotraficantes cariocas impulsionou a adesão às redes sociais do governador Cláudio Castro.
Na segunda-feira, Castro tinha 464 mil seguidores em seu perfil no Instagram, no dia da operação, terça-feira, 28, o número subiu para 478 mil e no dia seguinte, quando moradores começaram a encontrar dezenas de corpos nas comunidades, o perfil do governador alcançou 746 mil seguidores.
Nesta quinta-feira, 30, o total chegou a 1,2 milhão.
7 comentários:
Nesta operação do governo do RJ, os grandes prejudicados foram o PT & LULLADRÃO, que perderam 115 votos ou mais de seus eleitores, "vítimas dos usuários de drogas"!!!
O próximo passo, agora, é dizimar a MILICIA DO BOZÓ na Muzema e Rio das Pedras, não achas, Políbio???
O Zuckerberg agradece!!
Uma tabela tem 3 colunas e 4 linhas, totalizando 12 células (12 quadrículos). A 1ª linha (de cima para baixo) possui os valores 10, 100 e 1000 (nessa ordem, da esquerda para a direita). A 2ª linha, os valores 2, 3 e 6. A 3ª linha, 5 e 13, faltando o terceiro valor. A 4ª linha, 4, 15 e 30. Qual número [inteiro e positivo] completa logicamente a tabela?
https://www.youtube.com/shorts/scLyqzVG2YE
https://www.youtube.com/watch?v=scLyqzVG2YE
Boa ideia. Comecei a segui-lo agora. Precisamos todos nos unir contra o sistema esquerdista que domina esse país por mais de duas décadas.
O fato do imperador do Brasil ter reaberto processo contra o governador do Rio justamente depois da operação - e pedindo impeachment e inelegibilidade do mesmo - já serve como sinal de alerta: tanto de que o sistema quer nos calar, quanto de sua vontade de eliminar qualquer resistência a ele.
Essa milícia... Ela está aí no quarto com você? Eles te tocaram nas suas partes não-binárias sem o seu consentimento?
Zuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurra mais, #jeguePTba patriotááááááááááááááááário marmita de traficante!!!
Postar um comentário