Polícia Federal prende o "Careca do INSS". CPMI visa sindicato do irmão de Lula.

A Polícia Federal deflagrou a Operação Cambota nesta sexta-feira, um desdobramento da Operação Sem Desconto, que investiga um esquema nacional de desvio de recursos de aposentados e pensionistas. A ação resultou na prisão de Antônio Carlos Camilo Antunes, conhecido como "Careca do INSS", e do empresário Maurício Camisotti. A dupla é acusada de operar o esquema de descontos associativos não autorizados.

A operação está cumprindo dois mandados de prisão preventiva e 13 mandados de busca e apreensão, expedidos pelo Supremo Tribunal Federal, nos estados de São Paulo e no Distrito Federal.

A CPMI do INSS também tinha pedido a prisão de Careca. CPMI do INSS já aprovou a quebra de sigilo bancário de 67 pessoas e 91 associações e empresa e aprovou requerimentos que miram sindicato de irmão de Lula.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/