O governo federal reagiu em nome do regime, ontem, aos ataques feitos ao ministro Moraes pelo subsecretário de Estado, Christopher Landau, que pediu a cabeça do ministro, informando que chamou o encarregado de negócios da embaixada para explicações, mas ontem mesmo a embaixada voltou a replicar os ataques.
Eis a nota enviada ao site Poder360 pelo Planalto:
“O Governo brasileiro manifestou ontem [8.ago.2025] à embaixada dos Estados Unidos seu absoluto rechaço às reiteradas ingerências do governo norte-americano em assuntos internos do Brasil, e voltará a fazê-lo sempre que for atacado com falsidades como as da postagem de hoje, disseminadas pelo subsecretário de Estado, Christopher Landau. Essa manifestação caracteriza novo ataque frontal à soberania brasileira e a uma democracia que recentemente derrotou uma tentativa de golpe de Estado e não se curvará a pressões, venham de onde vierem.”.
5 comentários:
O consórcio bolivariano continua unido. Kkkkk
Palavras....nada mais que palavras....contestação da próxima vez com CANHÕES??
O presidentO lulE pode dar pitaco e se meter nas eleições e assuntos da Argentina, Bolivia, Peru,Venezuela( abraço ao companheiro maduro ...),EUA(fazendo campanha para a companheira Kamala), guerras e conflitos em geral, etc, fazendo jus à arrogância da esquerda "progressista".
Mas quando recebem críticas , tem chiliques . . .
TodEs fazendo o L
Logicamente, o OGRO deve defender o (i)Moraes, pois, afinal, o acusado participou do golpe que tirou o criminoso da cadeia e o colocou na Presidência, Então, a defesa visceral que o ladrão pratica em favor do "juiz", faz sentido.
Pobre povo americano … hoje não vai dormir de tanta preocupação com este nota.
Postar um comentário