Opinião do editor - A Agência Brasil publicou fake news sobre a suspensão de mandatos de deputados

O editor abriu o dia de sábado bem sobressaltado com a informação de que a Mesa Diretora da Câmara dos Deputados tinha pedido a suspensão do mandato de 13 deputados da Oposição e de 2 do PT, entre eles líderes importantes como Luciano Zucco, líder da Oposição, Sóstenes Cavalcante, líder do PL, e o combativo taúcho Marcel Van Hattemn, do NOVO.

A reportagem dando conta da notícia estava estampada em manchete do site da Agência Brasil, órgão de informação do governo federal lulopetista, mas era uma fake news despudorada.

Vejam bem

A reportagem usou duas informações altamente preocupantes:

1) Informou que se tratava de um "pedido"  feito diretamente à Corregedoria da Casa.2) E de que o "pedido" era da Mesa Diretora.

CLIQUE AQUI para ler muito mais.

2 comentários:

Anônimo disse...

O segundo nome da esquerda é Fake News.

Anônimo disse...

Fácil dedução; a agência publicou o desejo dos comunistas que assolam o governo nomeado. Artigo do Estadão acima publicado, revela os desejos de poder da camarilha do Foro de SP, a ideologizada pelo mal, que tomou o governo.
Estamos passando por momentos delicados e se as pessoas decentes não se movimentares de maneira racional para retomar às causas democráticas e republicanas, corremos o risco de sermos lançados em um mundo de trevas, onde as pessoas de bem serão eliminadas.
O plano desses trevosos é de um mundo onde existam duas castas, a do exército de ajumentados que só servem para trabalhar e sustentar a dos dirigentes de vida nababesca.
Ajumentados nascerão por inseminação artificial, sem família, sem saber quem sejam pais e mães, terão sua vida pré determinada, inclusive com prazo de validade.
O Bil Gates já declara a idade limite: 65 anos. Está tudo escrito.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/