Opinião do editor - Mídia venal faz fake news também quando sonega a informação principal

Ao lado, o leitor poderá verificar o tratamento jornalístico que a maior parte da imprensa brasileira concedeu para as notícias sobre a última pesquisa da Quaest.

No último título da imagem ao lado, o Correio do Povo informa que a aprovação ao governo Lula cresceu.

É meia verdade, porque o jornal não diz em relação a que valor anterior houve o crescimento, sonegando a informação de que Lula foi desaprovado pela maioria dos brasileiros, segundo a mesma pesquisa Quaest.

Ou seja:

O Correio do Povo, como quase toda a mídia, desinforma propositadamente para atender seu maior anunciante, mas também o maior influenciador das decisões do controlador do jornal, no caso a Igreja Universal do bispo Edir Macedo.

6 comentários:

Anônimo disse...

Essa mídia comprada é a piada diária. Está morrendo de tanto mentir e omitir. A ZH hoje deve ter 23 páginas. Precisa de publicidade de governo. Vi essa bosta num Zafari e ri com a primeira página. Até o Macedo passou a escrever.....

Anônimo disse...

kkkk...o velhaco vagabundo sentiu o golpe!!!! Já fez em 2022 e fará novamente ano que vem...terá que esconder as pesquisas. Ano que vem o choro vai ser grande o velho escroto, chinelão!

Anônimo disse...

RECORD /EDIR MACEDO/ UNIVERSAL

SEMPRE APOIARAM A FACÇÃO PETRALHA E O DITADOR NARCO MADURO

Anônimo disse...

tu tem que rir mesmo o chinelão. Guarda o choro pro ano que vem!

Anônimo disse...

Zuuuuuuuuurra mais, #jeguePTba patriotário chinelão!!!

Anônimo disse...

Ô lacaio petralha! O assunto aqui é outro. Tu ganha da Secom por asneira postada, certamente.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/