Em nota divulgada no final da tarde deste domingo, o hospital informou que o estado de Veríssimo é grave e que ele segue recebendo todas as medidas de suporte necessárias.
O escritor esquerdista Luis Fernando Verissimo. inimigo de Bolsonaro e amigo de Lula, foi internado este final de semana na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre (RS).
De acordo com familiares e amigos, a equipe médica trata um princípio de pneumonia e outros sintomas relacionados às condições de saúde do cronista.
O cronista tem mal de Parkinson, problemas cardíacos e sofreu um AVC em 2021. Um ano depois, recebeu um marcapasso no coração.
6 comentários:
Comunista em hospital de burguês? manda para o SUS que ele melhora...
LFV é um cara extremamente talentoso, mas tem essa coisa com o esquerdismo, de qualquer forma rezo para que melhore
Que Deus de em dobro o que desejarem aqui para o Veríssimo.
Aí está um agente de guerra cultural esquerdalha que através de sua "pena", tão enaltecida pela pseudoelite cultural gaúcha, disseminou muito veneno e hipocrisia, no RS e no Brasil.
No final do anos setenta e início do anos oitenta o LFV criou personagens inesquecíveis, tais como o Analista de Bagé, o detetive Ed Morte e a Velhinha de Taubaté. Comprei vários livros deste período. Depois, foi ladeira abaixo.
Ele não é inimigo do Bolsonaro: é apenas um homem inteligente e sensato. E sabe votar bem.
Postar um comentário