O advogado falou com o jornalista Paulo Capelli, do site Metrópolis e avisou:
- Esta decisão repete tentativas infrutíferas de Venezuela e a China, todas no sentido de contornar as restrições adotadas pela Casa Branca. Ao tentar blindar Alexandre de Moraes, o ministro Dino está repetindo uma fórmula que já vimos em lugares como Venezuela e China e que fracassaram. Medidas que prometiam defender a soberania acabaram sufocando a economia e isolando o país.
Martin de Luca avisa que a decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) não evitará punições estabelecidas pela Lei Magnitsky e poderá trazer prejuízos para o Brasil: “Essas iniciativas nunca impediram sanções e sempre criaram insegurança jurídica e afastaram investidores. O verdadeiro dano não é para Moraes, mas para o Brasil, que arrisca trilhar o mesmo caminho de fragilidade e desconfiança que quebrou a credibilidade de outras economias”.
20 comentários:
"O verdadeiro dano não é para Moraes, mas para o Brasil"
Ass. Advogado do Trump
Está confirmado então que o traidor da pátria Eduardo Bolsonaro foi aos EUA prejudicar o Brasil, o que os "patriotas" tem a dizer agora? E não vai ter a opinião do editor a respeito? E nem o cartão vermelho do Patolino?
Aqui o STF é aparelho da DITADURA BOLIVARIANA. E faz tempo.
Relincha velho chifrudo! Mais alto!!! Mais alto!!!! Estamos cagando pra vcs!
E leitores da Folha sobre as perninhas traseiras batendo os casquinhos dianteiros. Todos emocionadissimos com o que Dino fez.
É duro ser burro, né?
E Lula plantando uvas esperando colher azeitonas.
Ué… pra quem já plantou oliveira esperando colher uvas…
Está ficando cada vez melhor. Como já falei com um esquerdista aqui uma vez: não há mais conciliação.
Essa corja levará o país ao buraco mais uma vez e continuará culpando os outros.
A chuva de fogo se aproxima. Se faltava algo para Venezuela, não falta mais. Oremos.
Isso vai dar uma merda daquelas phoderais, não adianta nem passar papel pra limpar, sapólio, lixa número zero, bombril, só com banho e mesmo assim ficando com a bunda no molho 3 dias, senão não sai.
O ex-presidente Michel Temer (MDB) avaliou como adequada a medida do ministro Flávio Dino, do STF (Supremo Tribunal Federal), que decidiu nesta segunda-feira (18) que leis ou decisões judiciais de outros países não têm efeitos no Brasil, a não ser que passem por uma validação da Justiça local. “O que o ministro Alexandre [de Moraes] fez não é mais do que cumprir o texto constitucional. Portanto, esses incidentes são mais de natureza política do que de natureza jurídica. O ministro Flávio Dino tomou essa decisão muito adequada em defesa do Supremo Tribunal Federal, e em particular do ministro Alexandre de Moraes”, declarou Temer durante um almoço promovido pelo Iasp (Instituto dos Advogados de São Paulo)
Eis aí o notável saber jurídico dinossauro querendo afrontar a civilização.
Eis aí o notável saber jurídico dinossauro querendo afrontar a civilização.
Em breve Trump declarará que o governo Lula é ilegítimo, pois foi ali colocado por decisões com claras distorções das leis Brasileiras e direcionadas a eleger um descondenado.
Quem prejudica o Brasil é o governo. Mas ano que vem tudo pode mudar.
Mula ? Mas o mula relincha ?
De novo ? Mas tu é chato cara !
Palestra sobre o que é verdadeiro golpe ?!!!
Está confirmado que parte da elite continua a apoiar AM e suas ações ilegais.
Sem contar que o Inácio disse que uva não é jaca. Muito parecidas. Profundo conhecedor. Sem falar da abóbora e da jabuticaba.
Se o Brasil fosse ditadura como dizem, este blog estaria fora do ar e seu dono preso e torturado levando choque elétrico
Escrevam o que digo: sob a lapide de Morais se escreverá aqui jas o STF, este camarada vai jogar esta instituiçao na lata de lixo
Postar um comentário