CLIQUE AQUI para ler a decisão do ministro. Ela não fala sobre o caso da Lei Magnitsky, mas, sim, a respeito de outro caso, mas a decisão aplica-se também ao fato atual e não por acaso saiu hoje. Ligar uma coisa a outra não é nada acidental.
Flávio Dino, comunista de toga, assinou hoje, 18 de agosto, um ato de guerra contra a soberania popular. Com uma canetada, decidiu que nenhuma lei estrangeira vale no Brasil - na prática, um decreto sob medida para salvar Alexandre de Moraes das sanções da Lei Magnitsky.
(...)
Dino pode até mandar dentro do país, mas não pode impedir que bancos e multinacionais sejam punidos lá fora.
Nos EUA, a regra é clara: quem desobedecer às sanções enfrenta multas milionárias, bloqueios e até exclusão do sistema financeiro internacional.
CLIQUE AQUI para ler mais.
15 comentários:
kkkk...a gadaiada pira!!!!!!!!! Dia lindo! Relincha velho vagabundo!
Esses "karas" descumprem a lei brasileira e acham que mandam lá???
Não perdem por esperar!!!
Quer dizer que a "soberania popular" quer lei estrangeira vigendo no Brasil??
E o Senado?
Poderia ficar pior? Poderia e ficou!
Teremos colapso no sistema financeiro. Quero ouvir os FARIA LIMERS q apoiaram a quadrilha petralha.
E tem esquerdista, aqui mesmo nesse blog, que jura que os juízes não estão nem aí para a Lei Magnitsky.
Aí está a prova que doeu. Vai continuar a doer e espero que as punições se expandam daqui para frente.
Se o sistema financeiro sofrer sanções secundárias nossa economia colapsa. Será que eles tem noção disso ? É muita irresponsabilidade. O país todo vai pagar para proteger uma só pessoa. Loucura.
O ex-presidente Michel Temer (MDB) avaliou como adequada a medida do ministro Flávio Dino, do STF (Supremo Tribunal Federal), que decidiu nesta segunda-feira (18) que leis ou decisões judiciais de outros países não têm efeitos no Brasil, a não ser que passem por uma validação da Justiça local. “O que o ministro Alexandre [de Moraes] fez não é mais do que cumprir o texto constitucional. Portanto, esses incidentes são mais de natureza política do que de natureza jurídica. O ministro Flávio Dino tomou essa decisão muito adequada em defesa do Supremo Tribunal Federal, e em particular do ministro Alexandre de Moraes”, declarou Temer durante um almoço promovido pelo Iasp (Instituto dos Advogados de São Paulo)
diz que o Morais tem paretes com casa lá nos estados unidos
divulgaram fotos da casa da mulher dele em Orlando, Flórida
Errrr…Huuummm…
Posso ser sincero?
KKKKKKKKKKKKK
Esse aqui pediu para ser chato e entro dez vezes na fila.
O ministro comunista rolha-de-poço quer apenas aparecer, porque a lei americana só vale para bancos americanos e filiais em solo americano de bancos brasileiros.
Os bancos brasileiros podem continuar tendo o AM como cliente. Se o fizerem, não poderão ter negócios nos USA. É uma escolha. E cada um que arque com as consequências de suas escolhas.
Postar um comentário