Jason Muller, o principal conselheiro político sênior das campanhas presidenciais de Donald Trump em 2026, 2020 e 2024, publicou, há pouco, neste domingo, contundente declaração sobre o atual regime autoritário brasileiro. No primeiro comentário de seguidor, não censurado por Muller, há o comentário de que é mais importante acabar com Moraes do que libertar Bolsonaro.
To be clear, I will not stop, I will not quit, I will never give in, until President is free!!! 

17 comentários:
Chineses o condenaram a morte.
Narcos querem ele preso
Mas Bolsonaro estava solto até a bem pouco tempo. Ele foi para a prisão domiciliar apenas na semana passada!
Bem amigos, náo resta dúvida de que Trump endureceu o jogo
AGORA FEDEU
O recado foi dado então /
fudeu
Kkk...mas não vai levar. O Brasil é dos Brasileiros!
Isso significa o seguinte, o governo Lula está morto!
O governo norte-americano declarou há algum tempo ser o grupo formado pelo governo nomeado, seus nomeadores e apoiadores ser constituintes de uma das chefias do narco terrorismo. Além disso apoiadores dos inimigos de guerras dos EUA e da Europa. Mais ainda, pretensos formadores de concorrência ostensiva da moeda dólar, da proteção militar e de outras garantias estabelecidas.
O Brasil é grande produtor de petróleo, tudo em alto mar. Quem protege? Quem garante?
Uma coisa é certa. Eles não querem bases da China, Rússia e Irã perto de seu território. É complicado!
Ando notando que alguns comentaristes aos poucos evaporaram aqui do blog …
Tinha aquele renegado nervoso que dava uma putiada no editor, todo santo dia.
Agora ao que parece … TOMOU DORIL !!
Será que preteou mesmo o olho da gateada ?
Terá ele quem sabe ido buscar a cabeça do procurado em caracas pra pegar uns 300 pila do prêmio e recompensa oferecido por Mr. Donald ?
E aí progresso-democratas ?
Cadê vocês ?
https://israeldefato.com/chanceler-alemao-estamos-com-israel-hamas-e-o-culpado-pela-guerra/
Lula
Já que os americanos gostam tanto do Bolsonaro, mande ele pra lá.
Pagamos a passagem e a mudança.
Vai ser um alívio para o Brasil
Um estorvo a menos
É dos brasileiros corruptos e malandros!!!!
O fato é que, com toda esta confusão, ressucitamos o Lula. Se o Bolsonaro não estiver elegível no ano que vem, o Nine vai para o quarto mandato. E vamos perder muitos parlamentares em vez de dominarmos o Congresso Nacional.
Temos que torcer pra este golpe dar certo, turma. E, de preferência, que mate uns 30 mil comunistas.
Só não é dos brasileiros quando tem graninha da USAID entrando e interferindo nas nossas eleições ou quando vocês estão fingindo que levaram gópi e que o Brasil tinha entrado numa ditadura quando o Bolsonaro ganhou em 2018, né? Daí pode vir ajuda externa à vontade.
Esquerdista como o das 15:22h bancando o patriota nunca vai deixar de ser engraçado.
Seria um alívio pro Brasil se todos esquerdistas corruptos fossem pra China ou cuba!!!!
Postar um comentário