O corpo do jornalista brasileiro J.R. Guzzo será sepultado daqui a pouco, 10h30min, no Cemitério Congonhas, zona Sul de São Paulo.
O jornalista morreu ontem de madrugada, 5h, de infarto.
J.R. Guzzo foi um dos fundadores da Revista Oeste e é considerado como o mais brilhante jornalista do Brasil.
O jornalista era ferrenho defensor das liberdades e opositor tremendo do atual regime de exceção vigente no País.
6 comentários:
O maior jornalista do Brasil. Há poucos jornalistas no Brasil que honram a sua profissão. A maioria são prostitutos(as) de notícias. Precisam defender seus patrões para que estes continuem a receber verbas de um governo incompetente e, principalmente, corrupto. Se venderam vergonhosamente ao sistema
Mais um que ficou pelo meio do caminho, abraçado a uma ilusão: ver o PT e Lula serem derrotados...
"...atual regime de exceção vigente no País..."
Isso na cabeça de um mentiroso contumaz como o editor.
O Grupo RBS vai ter de achar outro jornalista para substituir o JR Guzzo em seus artigos semanais na Zero Hora, para não perder o viés democrático. Pelo que tenho visto, salvo melhor juízo, acho que o jovem jornalista Gabriel Santana Wainer, estrela ascendente no Grupo, pode ser esse indivíduo.
O mentiroso aqui é você, #jeguePTba Patriotário!!!
Você se ilude facilmente.
Postar um comentário