Foi de Lula a decisão de forçar Fabiano Silva pedir demissão do cargo e o caso não tem relação com os resultados financeiros da estatal. Silva deixa o cargo após a empresa ter o pior déficit entre as estatais em 2024 e registrar um prejuízo de R$ 1,7 bilhão no primeiro trimestre deste ano.
Lula quer agradar o presidente do Senado e do Congresso, David Alcolumbre, que quer emplacar no cargo um aliado seu do União Brasil.
3 comentários:
Se mandou a demissão pelo correio … não vai chegar 🙋
Este tal de Fabiano Silva estava fazendo um bom trabalho de destruição da empresa. O afilhado do Batoré, caso aceite a empreitada, vai ter que se contentar com um osso seco.
Kkkkk o churrasqueiro do CACHAÇA quebrou os Correios e agora sai, a mando. Tá com a grana pra viver muito bem.
Postar um comentário