Para agradar Alcolumbre e União Brasil, Lula manda presidente dos Correios pedir demissão

Foi de Lula a decisão de forçar Fabiano Silva pedir demissão do cargo e o caso não tem relação com os resultados financeiros da estatal.  Silva deixa o cargo após a empresa ter o pior déficit entre as estatais em 2024 e registrar um prejuízo de R$ 1,7 bilhão no primeiro trimestre deste ano.

Lula quer agradar o presidente do Senado e do Congresso, David Alcolumbre, que quer emplacar no cargo um aliado seu do União Brasil.

3 comentários:

  1. Se mandou a demissão pelo correio … não vai chegar 🙋

    ResponderExcluir
  2. Este tal de Fabiano Silva estava fazendo um bom trabalho de destruição da empresa. O afilhado do Batoré, caso aceite a empreitada, vai ter que se contentar com um osso seco.

    ResponderExcluir
  3. Kkkkk o churrasqueiro do CACHAÇA quebrou os Correios e agora sai, a mando. Tá com a grana pra viver muito bem.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/