Moraes e seus ministros já condenaram mais de mil manifestantes do 8 de janeiro. Acordos ou penas chegam a 17 anos em alguns casos.

Débora dos Santos foi condenada a 14 anos de cadeia por ter pichado a estátua da Justiça.

O Supremo Tribunal Federal (STF) já condenou 643 acusados pela participação nos atos de 8 de janeiro de 2023.

O tempo de prisão varia entre três e 17 anos, além do pagamento solidário de R$ 30 milhões. Conforme o levantamento divulgado pela PGR, 555 acusados assinaram acordo de não persecução penal (ANPP), tiveram penas mais pesadas substituídas por restrições pesadas e terão seus processos encerrados.

O balanço das condenações foi divulgado pela Procuradoria-Geral da República (PGR).Conforme o levantamento divulgado pela PGR, 555 acusados assinaram acordo de não persecução penal (ANPP) e terão seus processos encerrados.

2 comentários:

  1. Para julgar estes coitados o stf é rápido. Para julgar o Renan Calheiros e outros da mesma espécie, preferem aguardar a prescrição.

    ResponderExcluir
  2. Mais de mil presidiários.
    Baderneiros, bagunceiros, depredadores e até terroristas que queriam explodir o aeroporto de Brasília causando a morte de milhares de pessoas

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/