Exclusivo, artigo de Marcus Vinicius Gravina - 9 de Janeiro, o Dia da Perfídia

O autor Marcus Vinícius Gravina é advogado.

O ministro Alexandre de Moraes (STF) foi o primeiro a ameaçar manifestações alusivas ao 8 de Janeiro, neste mês. 

Os pró-homens desta Nação, com raras exceções estão calados.

Dois fatos, intimamente ligados, o da suspeita fraude eleitoral de 2022 e o do 8 de Janeiro, sobre eles a história revelará a verdade. 

Mas, até que isto aconteça não deixarei de comentar o vídeo de uma das manifestantes, de dentro do ônibus para o qual foi conduzida com outros em frente ao Comando Militar do Planalto em Brasília: “O Exército nos entregou a Polícia Militar. Nós confiávamos no Exército, deram uma hora para evacuar. Ele iria nos proteger e o Exército nos entregou para a Polícia Militar”

CLIQUE AQUI para ler mais.

9 comentários:

Anônimo disse...

Na DITADURA BOLIVARIANA JUDICIAL é assim. O Judiciário ameaça, aplicando o velho esquema stalinista do TERROR VERMELHO. Impressionante o protagonismo do PSICOPATA chefe.

Anônimo disse...

Muito bom.
Narra os fatos em suas entranhas, lamenta a tal perfídia (alegremente confessa por um general) e coloca o princípio da dúvida, do contraditório, dando a chance aos atuais poderosos implicados se defenderem, coisa que não permitiram e não permitem aos que querem implicar.

Anônimo disse...

Opinião do editor; Políbio Braga, publicou frase do gen. dutra explicando como enganaram os manifestantes.

Anônimo disse...

Suspeita de fraude,disse tudo.Mera suspeita,não comprovada,após todo fiasco do Bozó sobre urnas eletrônicas.Uma palhaçada que se internacionalizou com a convocação dos embaixadores.
Quanto a verdade sobre o 08/01,resta alguma dúvida?
Se não foram os bolsonaristas,então quem foi?é só dizer.

Anônimo disse...

O judiciário aqui é que faz as vezes dos órgãos de repressão política e social dos regimes autoritários.

Anônimo disse...

Foram os militantes de esquerda infiltrados. Insuflaram os trouxas para invadir. Tudo adredemente preparado e planejado pelos bolivarianos, e com participação direta do G Dias. Tudo filmado e divulgado, embora o regime esconda a maior parte das gravações. Típico das ditaduras bolivarianas.

Anônimo disse...

Palhaçada é teu LADRÃO receber no Brasil, com honras militares, o NARCOTRAFICANTE MADURO, procurado pela INTERPOL. Esse mostra bem a cara da esquerdalha vermelha, q reconheceu a eleição FRAUDADA na Venezuela. A ONU e União Europeia foram claras ao afirmar a fraude. Mas PT é MADURO.

Ariel disse...

O acontecido no 08 jan, não tenho dúvidas, foi uma cilada! As imagens " vazadas" mostram isso...idem, idem Flávio Dino assistindo a tudo...com tropa altamente preparada...permaneceu imóvel..assistiram o tal delito e nada fizeram; CRIME DE OMISSÃO!
Gen Dutra, em tlf falou: "...serão todos presos.." ou coisa subtendida;
Na praça dos Cristais: "...voltem para suas casas..." ou coisa subtendidas..
Conclusão: fica bem claro o crime de perfídia!
Quanto à Flávio Dino: no mínimo CRIME DE OMISSÃO...
Idem, idem não preservou ou omitiu imagens ocorridas junto à cena do ocorrido...
Fica mais do que claro a ARMADILHA!
As ffaa possuem efetivo , também PM do DF suficientes a debelar quaisquer atos agressivos...
Falo de cátedra: cansei de ir em manifestações nesse local e, jamais presenciei um ato qualquer semelhante seja pela PREVENÇÃO ( revistas etc) ou pelo efetivo colocado...

Ariel disse...

Procura na cabeça dos petistas!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/