O ministro Alexandre de Moraes (STF) foi o primeiro a ameaçar manifestações alusivas ao 8 de Janeiro, neste mês.
Os pró-homens desta Nação, com raras exceções estão calados.
Dois fatos, intimamente ligados, o da suspeita fraude eleitoral de 2022 e o do 8 de Janeiro, sobre eles a história revelará a verdade.
Mas, até que isto aconteça não deixarei de comentar o vídeo de uma das manifestantes, de dentro do ônibus para o qual foi conduzida com outros em frente ao Comando Militar do Planalto em Brasília: “O Exército nos entregou a Polícia Militar. Nós confiávamos no Exército, deram uma hora para evacuar. Ele iria nos proteger e o Exército nos entregou para a Polícia Militar”
CLIQUE AQUI para ler mais.
Na DITADURA BOLIVARIANA JUDICIAL é assim. O Judiciário ameaça, aplicando o velho esquema stalinista do TERROR VERMELHO. Impressionante o protagonismo do PSICOPATA chefe.
ResponderExcluirO judiciário aqui é que faz as vezes dos órgãos de repressão política e social dos regimes autoritários.
ExcluirMuito bom.
ResponderExcluirNarra os fatos em suas entranhas, lamenta a tal perfídia (alegremente confessa por um general) e coloca o princípio da dúvida, do contraditório, dando a chance aos atuais poderosos implicados se defenderem, coisa que não permitiram e não permitem aos que querem implicar.
Opinião do editor; Políbio Braga, publicou frase do gen. dutra explicando como enganaram os manifestantes.
ResponderExcluirSuspeita de fraude,disse tudo.Mera suspeita,não comprovada,após todo fiasco do Bozó sobre urnas eletrônicas.Uma palhaçada que se internacionalizou com a convocação dos embaixadores.
ResponderExcluirQuanto a verdade sobre o 08/01,resta alguma dúvida?
Se não foram os bolsonaristas,então quem foi?é só dizer.
Foram os militantes de esquerda infiltrados. Insuflaram os trouxas para invadir. Tudo adredemente preparado e planejado pelos bolivarianos, e com participação direta do G Dias. Tudo filmado e divulgado, embora o regime esconda a maior parte das gravações. Típico das ditaduras bolivarianas.
ExcluirPalhaçada é teu LADRÃO receber no Brasil, com honras militares, o NARCOTRAFICANTE MADURO, procurado pela INTERPOL. Esse mostra bem a cara da esquerdalha vermelha, q reconheceu a eleição FRAUDADA na Venezuela. A ONU e União Europeia foram claras ao afirmar a fraude. Mas PT é MADURO.
ExcluirProcura na cabeça dos petistas!
ExcluirO acontecido no 08 jan, não tenho dúvidas, foi uma cilada! As imagens " vazadas" mostram isso...idem, idem Flávio Dino assistindo a tudo...com tropa altamente preparada...permaneceu imóvel..assistiram o tal delito e nada fizeram; CRIME DE OMISSÃO!
ResponderExcluirGen Dutra, em tlf falou: "...serão todos presos.." ou coisa subtendida;
Na praça dos Cristais: "...voltem para suas casas..." ou coisa subtendidas..
Conclusão: fica bem claro o crime de perfídia!
Quanto à Flávio Dino: no mínimo CRIME DE OMISSÃO...
Idem, idem não preservou ou omitiu imagens ocorridas junto à cena do ocorrido...
Fica mais do que claro a ARMADILHA!
As ffaa possuem efetivo , também PM do DF suficientes a debelar quaisquer atos agressivos...
Falo de cátedra: cansei de ir em manifestações nesse local e, jamais presenciei um ato qualquer semelhante seja pela PREVENÇÃO ( revistas etc) ou pelo efetivo colocado...