O Supremo Tribunal Federal retoma nesta quarta-feira o julgamento sobre a responsabilização civil das redes sociais pelos conteúdos postados pelos usuários. Até o momento, o placar do caso é de 2 votos a 0 pela responsabilização das plataformas.
O julgamento começou no dia 27 de novembro e se estende por seis sessões consecutivas. Na sessão de hoje, o presidente da Corte, Luís Roberto Barroso, vai ler seu voto sobre a questão.
O Supremo julga a constitucionalidade do Artigo 19 do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014), norma que estabeleceu os direitos e deveres para o uso da internet no Brasil.
De acordo com o Artigo 19, "com o intuito de assegurar a liberdade de expressão e impedir a censura", as plataformas só podem ser responsabilizadas pelas postagens de seus usuários se, após ordem judicial, não tomarem providências para retirar o conteúdo.
CLIQUE AQUI para entender tudo.
6 comentários:
Desse stf* aparelhado pelo lulo-chavismo não espere nada além de censura para opositores e críticos do governo do ladrão, de sua quadrilha e dos militantes da suprema corte.
* — Assim mesmo, em minusculas porque maiúsculo sou EU, que pago os impostos que sustentam essa máquina gastadora, censora e opressora.
POVO DA ROBOLÂNDIA--
-TENHO VERGONHA DE SER HONESTO--
A EXTREMA IXQUERDA TOMOU O PODER-
-STF fazendo o jogo, dando as cartas
-Congresso , vendido e humilhado
-Forças armadas desmoralizadas
-Mídia/ imprensa militante comprada/mentindo
-Cada vez maior a quant. de dependentes das esmolas do estado- escravos modernos.
CONTROLE DAS REDES SOCIAIS
( a última e maior jogada do mecanismo)
-Só falta controlar o que se fala e quem fala nas redes sociais, para ter o monopólio da informação...(das narrativas)
DITADURA DO PROLETARIADO
VC NÃO TERÁ VEZ E VOZ, NÃO VAI PODER RECLAMAR NADA...
(a partir de 2025 blog do Políbio, se falarmos de flores, só podemos mencionar assuntos do perfume, dos espinhos será proibido)
FIM
Os pobres mortais chegam a ficar cegos por tanta luz emitida por estes seres de intenso brilho.
URGENTE o Ladrão quer obrigar as redes sociais não mostrar o deslike nos videos da esquerda, é isso que está em jogo, simples assim, esse camarada não pode sair na rua porque o povo o odeia
É o projeto bolivariano. Estude a tragetoria da Venezuela.
Só se for for pelo orifício anal. Kkkkkk
Postar um comentário