Zucco diz sobre novo inquérito de Moraes: "Bolsonaro não está sozinho. Somos muitos"

O deputado federal gaúcho Zucco, que é também presidente do PL de Porto Alegre e presuntivo candidato do Partido ao governo do RS, publicou a foto ao lado nas suas redes sociais.

A foto saiu com um texto de apoio ao ex-presidente Bolsonaro.

Diz a nota:

Somos brasileiros. Somos defensores da democracia. Somos resiliência. Somos esperança. Somos coragem. E somos muitos. 

Quem já enfrentou o sistema ao seu lado, reconhece os seus valores e o seu compromisso com o Brasil. Pode ter certeza que não está sozinho.

A oposição brasileira e não só a oposição bolsonarista, mostra-se indignada e escandalizada com o teor do inquérito encomendado à Polícia Federal por Alexandre de Moraes, recheado de acusações e denúncias que não se sustentam.

12 comentários:

Anônimo disse...

Isso é o que o gado gosta de falar que são muitos mas na no 08 de janeiro o o rebanho se viram pequenos e acabaram preso e o dono deles escondido pois é arregão.

Anônimo disse...

Somos muitos OTARIOS!

Anônimo disse...



Dizia ontem o Diário do Poder sobre os kids pretos 

"‘Desonra ao Brasil’, diz Barroso sobre suposto plano para matar Lula"

SE o suposto plano for verdadeiro, é realmente uma desonra. Uma baita declaração de incompetência.

Um bando de coiotes tentando matar o papa-léguas. Deu no que deu! E não podia ser diferente. 

Isto é, SE tudo não for uma farsa, um tremendo teatro, algo aos moldes do Plano Cohen na época de Getúlio Vargas.

Ou como nos famosos "julgamentos" em Moscou na época de Stálin onde e quando o tirânico promotor Andrey Vichinski (de Moraes?) pintava e bordava.


Anônimo disse...

Fomos ludibriados, mais uma vez. O pior é que tentaram enlamear as Forças Armadas neste episódio tresloucado. Agora, aguentem as conseqüências. MONTANHA!

Anônimo disse...

Esse Zucco já tem bigode de tanto pentelho do saco do Bolsonaro........

Anônimo disse...

Agora fica evidente quem mandou matar Bolsonaro.

Anônimo disse...

Agora fica evidente quem mandou matar Bolsonaro.

Anônimo disse...

OS TRAPALHOES FARIAM MELHOR, Moraes e sua quadrilha, seus "parças" nos surpreendem que advogados façam o que fazem.

acusar julgar, mandar prender e apreciar casos nos quais são vitimas ou coisa parecida, isso parece que os pilotos não sabem muito ou que estão bebendo na cabine de comando

Lula explica tim tim por tim tim no YTUBE que a narrativa bem feita, as palavras certas, prepara a cabeça da vitima,ou do povo para receber a mentira,qualquer mentira, de qualquer tamanho o golpe, qualquer golpe....ele mostra }êxtase, parece um orgasmo verbal, então tiram o microfone dele que delira explicando como comete seus crimes

Anônimo disse...

SUGIRO QUE FAÇAM NO POST UMA ESPECIE DE ENQUETE PARA APROVAR ALGO OU NÃO, , SE AS PESQUISAS OFICIAIS SÃO TENDENCIOSAS QUE OS MAIS LIDOS FAÇAM UM SIM OU UM NÃO PARA DETERMINADOS ASSUNTOS O QUE SERVIRIA PARA ORIENTAÇÃO E REBATER OS MENTIROOSOS CANHOTOS, MOSTRANDO TAMANHO E VOLUME

Anônimo disse...

"Vamo qui vamo" Zucco! Pau na esquedalha, elles vivem disso!!!

Anônimo disse...

De fato.
São muitos os golpistas.

Anônimo disse...

O WSJ faz uma análise profunda e implacável da gestão petista, apontando para um cenário de desordem econômica, incompetência administrativa e autoritarismo disfarçado de democracia.

Enquanto Lula tenta vender ao mundo a narrativa de que seu governo é voltado para os pobres, os números não mentem: o Brasil está mergulhado em uma crise fiscal, inflação alta e fuga de investimentos, tudo consequência direta das políticas desastrosas do PT.

Lula: um desastre anunciado
A autora do artigo não poupa palavras ao descrever Lula como um dos principais responsáveis pelo colapso das economias da América Latina.
Sob sua liderança, o Brasil, que já foi visto como uma potência emergente, está hoje à beira do abismo econômico, com um governo que privilegia aliados ideológicos e ignora as demandas do mercado.

Para o WSJ, Lula não é apenas um problema para o Brasil, mas uma ameaça global, pois sua influência corrosiva se espalha como uma doença pela América Latina.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/