O espantoso é que este acerto tenha demorado tanto e tenha saído por iniciativa do prefeito Sebastião Melo e não dos gestores da estatal federal do Trensurb, que demonstram evidente incapacidade..
A Prefeitura de Porto Alegre e a Empresa de Trens Urbanos de Porto Alegre (Trensurb) definiram nesta segunda-feira, 18, o trabalho conjunto para melhorias na casa de bombas operada pelo órgão federal entre a avenida Sertório e a rua Voluntários da Pátria, no 4º Distrito.
A cooperação iniciará pela instalação de um eletrocentro do Departamento Municipal de Água e Esgotos (Dmae) na casa de bombas da empresa federal. O equipamento, desenvolvido a pedido do Dmae, está equipado com sistemas elétricos e eletrônicos - substituindo, de forma ágil, transformadores, painéis e armários de acionamento elétrico.
CLIQUE AQUI para saber mais.
6 comentários:
Quem comanda a Trensurb?O.PT.Não precisa dizer mais nada.
Não deixem o Xandão ficar sabendo que o Mello visita casa de bombas que ele vai preso imediatamente..kkkkkkkkkkkkkkkk
Trensurb vem se comportando ao estilo Paulo Pimenta. Pura casualidade?
TRENSURB é PT, q não está nem aí para o povão, só retórica e enganação. A cara dura é tamanha q anuncia há meses a inauguração da estação Mercado para o dia 24 de dezembro kkkkk. Presente de Natal pra rir ou chorar.... pobre trabalhor, povão.
Parece que os "dirigentes" do Trensurb são transdirigentes. Se acham dirigentes, mas são reles petralhas, fazendo petralhices.
Quem demonstra incapacidade é o Melo, que alagou a cidade justamente por não saber manter casas de bombas e agora quer terminar de estragar a casa de bombas da Trensurb também... Espero que os funcionários da empresa não deixem que isso aconteça.
Postar um comentário