O delator e tenente-coronel do Exército Mauro Cid, ex-ajudante de Ordens do ex-presidente Jair Bolsonaro, prestará novo depoimento à Polícia Federal amanhã, terça-feira, em Brasília. Cid fechou acordo de colaboração premiada após ter sido preso no âmbito do inquérito que apura fraudes em certificados de vacinação contra a covid-19. Ele delatou, também, aquilo que os investigadores e seus sequazes chamam de tentativa de golpe, venda de jóias, suicidio das carpas e assedio à baleia jubarte, neste caso em Santos.
Diante dos boatos de que o delator poderia desmentir a delação, o advogado de Cid, Cezar Bittencourt, disse à Agência Brasil que isto não é verdade.
A. de Moraes homologou a delação e soltou Cid.
12 comentários:
milico delator...o fim do poço das FFAA
O ex Presidente Bolsonaro caiu numa grande armadilha. O povo farto dos fantoches dos globalistas, o elegeu e os espertões globalistas tendo seus lobistas aqui em favor de Israel, já o arrastaram para o estado de Israel onde foi induzido a fazer acordos cavalo de troia para perseguir brasileiros aqui dentro do Brasil. O povo como não sabia de nada achava que estava tudo ok, depois que fomos descobrindo sobre a Nova Ordem Mundial baseada na regra do satanás pra onde seus fantoches estavam sendo conduzidos e eles arrastaram o ex Presidente Bolsonaro para conduzí-lo para o mesmo caminho que o povo estava fugindo ao elegê-lo.
Se realmente o fizer, todos os detratores internacionais, e internos, terão razão com relação à inutidade e fraqueza das nossas Fracas, digo, Forças Armadas.
Torturado
Esse aí vai ser chantageado pela vida toda.
O comentário acima, caso seja sério, é de alguém capaz de se enrolar em vários foguetes e tentar algo tipo o Tiü França.
Cara, sai dessa viagem. Isso aí até pega mal para a direita: quem lê o teu comentário acha que todos nós somos malucos. Consulta um especialista, irmão.
Como dizem por ai, falar, até papagaio fala.
Dizem, também, que tem jagunços federais e juízes-psicopatas que acreditam no que o papagaio fala.
Dois anos de pressão e que foi encontrado além de colocar confusas narrativas?
A ex-esposa do soltador de rojões em Brasília não suportou o "inquérito" e preferiu outro caminho. Especialistas em ação.
Esse aí tem que dormir com um olho aberto.
Pode aparecer morto.
Os bolsonaristas fanáticos são perigosos
Cid obrigado contar tudo.
Bozó completamente enrascado com tentativa golpista.
Será preso em breve.
Vai assinar mais algumas delações, dois anos depois ? Vai ver essas serão mais “criativas”. As primeiras foram meio fraquinhas mesmo. Tempo para isso a turma teve ! Kkkkkk
n-ao há o que delatar
Postar um comentário