O presidente do PL do RS, deputado federal Giovani Cherini, vai começar a costurar uma aliança com PP, Republicanos e Novo para formar uma chapa única para disputar o governo do RS.
O PL tem pelo menos dois candidatos: Luciano Zucco e Ônix Lorenzoni, mas são fortes os indícios de que o prefeito Sebastião Melo poderá migrar do MDB e ser o tertius.
No caso das duas vagas para o Senado, o PL tem dois nomes: Giovani Cherini e Zucco (caso Zucco não consiga emplacar sua candidatura ao Piraitni), mas em caso de aliança, surgem o atual senador Luiz Carlos Heinze, PP, e Marcel Van Hattem, Novo, candidatos declarados.
8 comentários:
Essa aliança tem até nome DMLU. Peço desculpas aos garis...mas essa coligação é um lixo . SÓ a podridão dos políticos do RS.
Heinze e Van Hatten. Ponto final
ônix kkkkkkk esse aí foi varrido da política com a fiasqueira negacionista de 22
Aqui em minha cidade, a direita é tão burra, mas tão burra e idiota que colocou 2 bons candidatos a prefeito. Resultado: os votos dos conservadores foram divididos e acabou vencendo um integrante da quadrilha petista.
esses "políticos profissionais" fdp's só pensam nisso, 2 anos antes das eleições e já estão tramando a próxima
O Ônix não dá. Não conseguiu vencer uma das eleições mais fáceis que é ser candidato de oposição, ao governo do RS. Não estudou seu próprio programa de governo. Eu ia votar no Ônix, mas ele ia muita mal em todos os debates, que parecia que nem se preparou para nada. Espero que haja outros candidatos.
Nós eleitores iremos decidir as eleições de 2026. Os caciques do PL teimando em não aprender com os erros cometidos no preito de 2022.
Kkkkkk
Tião é fascista e todo fascista é covarde!
Kkkkkkkkk
Postar um comentário