Pablo Marçal, a mulher Carol, os 4 filhos viajaram para Portugal. O candidato derrotado em SP resolveu tirar férias e não se sabe se voltará para votar. Esta tarde, Marçal dará entrevista ao jornalista português Sérgio Tavares, as 14h30min. Acompanhe:
5 comentários:
Ciro Gomes fazendo escola. Esse pessoal que não sabe perder e não fica nem pra ajudar na campanha
Fujão. Repugnante esse ser.
Marçal foi um agente do sistema para tirar votos dos bolsonaristas adoradores de lacração. E pior: atacarem Bolsonaro e culpá-lo por não tomar o poder no grito. Graças a Deus a direita se dividiu entre os que PENSAM e planejam para tomar o poder e os lacradores que dão curtidas aos que BERRAM com um microfone na mão e ganham likes nas redes. Esses mesmos lacradores usam como exemplo o presidente de El Salvador, Bukele, que fez uma reforma revolucionária no país. Mas NÃO ESTUDAM como isso aconteceu: Bukele construiu ANTES um plano para formar MAIORIA NO CONGRESSO e DEPOIS fazer as reformas necessárias com apoio desta maioria.
Não viaja, o Constantino fez uma boa leitura sobre o "fenômeno" Marçal nestas eleições.
O cara é apenas um oportunista que surfou no vácuo deixado pela direita em SP, pela frouxidão do mito. Nunca surgirá um Bukele bananês e se surgir não será bukele.
Que fique por lá mesmo, o Marchal, pois aqui não faz a mínima falta, o coach vagabundo!!!
Postar um comentário