1o turno - Fernando Stephan Marroni (PT): 39,60% dos votos válidos (68.443 votos)/ Marciano Perondi (PL): 31,67% dos votos válidos (54.736 votos)/ Paulo Fernando Curi Estima (PSDB): 20,90% dos votos válidos (36.122 votos)/ Iraja Andara Rodrigues (MDB): 3,93% dos votos válidos (6.785 votos)/ Reginaldo Bacci Acunha (PDT): 3,77% dos votos válidos (6.514 votos)/João Roberto Bourscheid (PCO): 0,14% dos votos válidos (245 votos).
A prefeita de Pelotas, Paula Mascarenhas, resolveu não ficar neutra nas eleições de Pelotas, ao contrário do seu Partido, o PSDB. O PSDB ficou fora do 2o turno com Fernando Estima.
A prefeita, que é presidente estadual do Partido, já anunciou apoio ao ex-prefeito Fernando Marroni, do PT. O mesmo deve ser a posição do governador tucano Eduardo Leite.
O deputado federal Daniel Trceziak, PSDB, anunciou apoio ao candidato do PL, Marciano Perondi, que já recebeu apoio, também, da maioria dos vereadores tucanos.
6 comentários:
Nenhuma surpresa, Sr. Políbio!!!
Tukaneba A-D-O-R-A sentar no colo de PTba!!!
Por isso logo estarão extintos!!!
Esta Paula Mascarenhas não era aquela uma que implantou o toque de recolher e o terror durante a pandemia? E os pelotenses gostaram? Merecem que os chicoteiem com gosto.
Vai dar Perondi 22 em Pelotas,
Foi ela mesmo, tentou impor pânico no cidadão com sirenes de viaturas ligadas as 6 da manhã. Ela é muito estranha.
Quem é PSDB histórico, não se junta com o PL golpista, mas quem é oportunista ou filhote da ditadura vai se juntar com o PL.
Vai dar Perondi com 5 por de vantagens.
Postar um comentário