Porto Alegre não pode se transformar numa terra sem lei e sem ordem.
A insegurança pública existente atualmente em Porto Alegre é intolerável. Este problema trágico, demonstra falhas tremendas do governo estadual na gestão da sua secretaria, mas também revela o fracasso do apoio que espontaneamente concede a esta área a própria prefeitura.
Isto tudo é o que ficou exposto mais uma vez nesta quarta-feira, diante do registro do assassinato de seis pessoas em diversos pontos da Capital, num único dia, inclusive diante de uma delegacia de polícia, no caso em frente 1ª Delegacia de Polícia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DPHPP).
Não importa se os casos têm a ver com o tráfico, mas o fato é que existem falhas intoleráveis nas ações de prevenção e combate ao crime em Porto Alegre.
7 comentários:
Com um prefeito chinelao queria o que.
O mollusco tem a solução para este problema. Confiem.
A espera de um Bukele: responsabilizar e prender. Enquanto isso aqui, garantismo penal, sob o qual nossos "oprimidos" devem cumprir penas alternativas. A população que lute!
Isso sem contar a verdadeira BAGUNÇA que é o transito de Porto Alegre: SINALEIRAS DEFICIENTES, ninguem respeita até porque ninguem fiscaliza: ruas completamente sem sinalização asfáltica, como é o caso da Avenida Goeth onde existe, pasmem, ciclobvia em cima da calçada para pedestres, alem do fato de ser uma via pública importante que tem 3 faixas de cada lado até a Rua Dona Laura, onde AFUNILA para 2 vias, até a Rua Castro Alves, causando grandes congestionementos de veículos diáriamente. Enfim, existe uma falta fizível de planejamento viário. NÃO EXISTE UMA EMPRESA PÚBLICA DE ENGENHARIA DE TRÂNSITO QUE PLANEJE E FISCALIZE O TRÂNSITO NA CAPITAL. A tal de EPTC é uma piada, dirigida por um incompetente juramento, mas, nomeado politicamente..Não são feitas campnhas publicitárias educacionais para motivar os usuários a respeitar as leis de trânsito.
Chinelão das 11:26 é atua mãe, que sempre foi chinelona e vadia de rua. A segurança édever do estado e não do município. É mais um petista vagabundo e putão que gostaria de ver a esquerda no poder e aí sim a segurança ia para o ralo. Narrativa de chinelão que nem tu e tua mãe e isto.
É Jumentinho mortadela. O combate à crimilidade é tarefa dos prefeitos. Tá na constituição. Aquela que existe só tua mente doentia. . Kkkkkkk
É bom lembrar que o governo federal quer tomar para si o controle das polícias militares.
Postar um comentário