Olho vivo, governadores, porque Lula quer tomar-lhes as PMs

18 comentários:

Anônimo disse...

Trump ganhando a PETROBRAS pode ir de 36,00 para 70,00 quase dobrando o preço por ação

Anônimo disse...

Zema não foi, Tarcísio, Castro e Caiado foram, mas pelo visto não aceitam só a PEC, querem controle das fronteiras, portos e aeroportos. Tão certos…
Falando em portos li lá no Antagonista que o Porto de Santos em São Paulo é o 2º maior do mundo em tráfico de drogas.
Ué… não era! Aliás foi lá que Lula pôs o exército ou força nacional, sei lá… o que aconteceu?

Anônimo disse...

Esse DESGOVERNO está se lixando para a Segurança Pública, o que ele QUER, DE VERDADE, É se assenhorear DOS BILHÕES DE DINHEIRO PÚBLICO que é constitucionalmente destinado para a Segurança Pública e MANTER SOB CONTROLE os governadores, TOMANDO-LHES O PODER DE COMANDANTE-EM-CHEFE DAS POLÍCIAS MILITARES. Aquele que se tornar um "inimigo" para o Regime, TERÁ O ACESSO ÀS VERBAS PÚBLICAS negado e terá o seu estado assolado pelos criminosos ATÉ se render à vontade do Regime!

Anônimo disse...

O STF recentemente restringiu ações policiais estaduais no Rio de Janeiro!
Agora, o Executivo federal quer o que quer!
Pura coincidência?

Anônimo disse...

Caiado para presidente da república. Vão ao blog dele e verão por que, o que ele disse na reunião dos governadores. Se Lula não infartou hoje, desse mal ele não morre.

Anônimo disse...

Ora, ora, que leio na Folha que o grande estadista mundial ironiza o governador de Goiás por não ter problemas de segurança em seu estado.
Deve ter sido na hora em que a câmera o focou com um olhar de quem estava tomado pelo demônio!
Atenção senhores governadores, nem um pio ao contrário do que o grande estadista mundial quer hein? Vão todos para a prancha com uma espada na bunda, ou saiam da reunião pedindo a benção e ainda digam muito obrigado pelo que o grande estadista mundial quer fazer.

Anônimo disse...

isto é uma aberração

Anônimo disse...

os estados tem que fazer exatamente o contrario do que esta sendo proposto

Anônimo disse...

o luladráo quer arrancar os dentes dos governadores

Anônimo disse...

Cercado de seguranças por todos os lados, até escondido na própria bunda e na da família inteira, Lula cuspiu na cara de 230 milhões de brasileiros ao debochar do governador Ronaldo Caiado. Pudera… o que Lula e família sabem de trabalhar de dia, pegar ônibus às 5 da manhã, estudar à noite e chegar em casa à meia noite?

Anônimo disse...

Quem cai e bate a cabeça passa a ter problemas de gases? Vixe Maria, o que era aquela cara de pum do Lula na reunião, composto do mais puro gás metano?

Anônimo disse...

Pra prender fascistas bolsonaristas.
Anistia pra golpista,jamais.

Anônimo disse...

Projeto Comunista

Anônimo disse...

É incrível a reação do crime organizado contra esta iniciativa do governo na área da segurança pública. Para isso estão contando com o apoio de inúmeros blogueiros que se encarregam de confundir a opinião pública

Anônimo disse...

Ficamos aqui pensativos, o que foi que o Lula assinou na ONU no tal pacto para o futuro?

Será que essa pec tem a ver com o que ele assinou lá?

O Pacto para o futuro de Davos é o próprio Great Reset para dividir os países do BRICS fartos da tirania.

"Em suma, os três estados-civilização principais, que por acaso são os principais impulsionadores da integração da Eurásia e, sem dúvida, os três membros mais importantes do BRICS, rejeitaram o Pacto fabricado no “jardim”. A principal razão não declarada é que este Pacto é, em última análise, contra o BRICS e a ascensão de um segundo polo global.

Uma indicação clara são as várias referências diretas no Pacto à “ordem internacional baseada em regras”, o mantra do Hegemon imperialista. O Pacto foi habilmente projetado para isolar os principais estados-civilização e dividir os BRICS de dentro: o clássico “Divide Et Impera”.

Quanto ao verdadeiro pacto para o futuro da Maioria Global, ele logo começará a ser discutido seriamente – não na ONU, mas na cúpula anual do BRICS em Kazan no mês que vem."


https://thoth3126.com.br/a-onu-nao-protege-gaza-mas-quer-adotar-um-pacto-para-o-futuro/

Anônimo disse...

E a gasolina a 8,50 como no tempo do Bolsonaro.
E os acionistas rindo a toa

Anônimo disse...

É o que os bandidos querem

Anônimo disse...

o que está sendo poposto por Lula é uma aberração jurídica que se por uma infelicidade vier a se cumprir levará a graves problemas de segurança afetando diretamente a tranquilidade do povo

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/