Quaest aponta Melo com 36% e Rosário com 31%. São intenções de votos para primeiro turno.

 A primeira pesquisa Quaest para aferir as preferências do eleitor à prefeitura de Porto Alegre em 2024 mostra o prefeito Sebastião Melo (MDB) com 36% das intenções de voto. A deputada federal Maria do Rosário (PT) tem 31%. 

O resultado tem a ver com o primeiro turno.

Os demais candidatos:

Juliana Brizola (PDT) está em terceiro lugar, com 11%, seguida de Felipe Camozzato (Novo), com 3%. Os demais candidatos, Carlos Alan (PRTB), Cesar Pontes (PCO), Fabiana Sanguiné (PSTU) e Luciano do MLB (UP), não pontuaram.

Maria do Rosário é a candidata de maior rejeição, com 48% dos entrevistados dizendo que não votariam na petista.

12 comentários:

Anônimo disse...

Melo ganha fácil aí no segundo turno. Ainda bem que aí não tem um Pablo Marcal. Tudo muito estranho por aqui. Começo a acreditar que o comedor de açúcar pode ganhar no segundo turno. Nunca vi tamanha trapalhada política. Deus nos ajude.

Anônimo disse...

TIÃO NO PRIMEIRO TURNO.

Anônimo disse...

A "tau" maria do grelo duro nunca teve tamanho percentual, como Boulos, agora até a eleição eles vão ter a realidade.

Anônimo disse...

Normalmente o candidato com maior rejeição tem muita dificuldade nas eleições. Agora considerando os candidatos aí postos, o Felipe Camozzato é o melhor, na minha avaliação. É Graduado em Administração e Especialista em Finanças pela UFRGS, além de pós-graduado em Liderança Competitiva Global pela Georgetown University (EUA). A cidade precisa de renovação.

Anônimo disse...

Agora também não acredito mais em pesquisa:
Mello com 36.
Nunca

Anônimo disse...

Agora também não acredito mais em pesquisa:
Mello com 36.
Nunca

Anônimo disse...

Inaceitável.o zé.povo votar.em eaqutrda com todaa as mentiras e promessas que fazem para ajudar o RS. E Porto Alegre nåo recebeu.um.tostão. Foi.severamente atingida. Tudo para prejudicar o Melo e tentar botar esta nojenta hipócrita na prefeitura. Torcer para que.o eixo do mal nåo volte

Anônimo disse...

Melo é direita fake (MDBista que teve Brizola como vice em 2016), mas vai ganhar de novo, posando como alternativa ao PT. Pura manipulação e controle, através das "pesquisas", dos fundões e do tempo de TV (só 3 candidatos na TV). E tem gente que ainda acredita na "democracia" brazilera.

O Sul é o nosso País!

Anônimo disse...

Rejeição do Melo 40%. O careca guampudo sempre escondendo o resultado completo da pesquisa.

Anônimo disse...

FAKE

Luiz Vargs disse...

Quem é tu para criticar o Editor seu crápula esquerdoPaTa demente? Tenha coerência e deixe de ser hipócrita. Ou não é hipocrisia se esconder atrás da vil covardia e não assinar com o próprio e verdadeiro nome as idiotices que PosTas diuturnamente neste blog?

Anônimo disse...

Talvez o bolo nem esteja no segundo turno.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/