Os Mantovani foram vítimas e e não agressores de Moraes, mostra vídeo periciado por Ricardo Molina

O advogado Ralph Tórtima pediu ao presidente do STF, Luiz Roberto Barroso: 1) Que Moraes caia fora da condução das investigações sobre o caso, já que se apresenta como vítima e não pode tocar o inquérito. 2) Que o caso vá para o primeiro grau. 

Numa manobra inesperada, Moraes transformou o inquérito próprio em puxadinho do inquérito-mãe das fake news, onde cabe tudo.

Laudo pericial solicitado pela defesa do trio acusado de ter hostilizado o ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes no aeroporto de Roma em julho de 2023 afirma que o filho do ministro, Alexandre Barci, é quem teria agredido o empresário Roberto Mantovani. Imagens que confirmam a inversão foram suprimidas pela Polícia Federal na denúncia enviada pela Polícia federal e aceita por Moraes.

O advogado Ralph Tórtima solicitou um parecer técnico pericial  ao laboratório de perícias Ricardo Molina de Figueiredo. 

10 comentários:

Anônimo disse...

CENSURA DO VÍDEO?
MANIPULAÇÃO DAS IMAGENS?
REMOÇÃO DE FRAMES?
PREPOTÊNCIA DE HERDEIRO
VINGANÇA DE PAPI?

OS ITALIANOS POSSUEM O ORIGINAL!

Anônimo disse...

Coisa de louco o argumento da defesa dos Mantovani. O cara levou um tapa faz mais de ano e agora que ele se deu por conta? Acho que é o efeito da fumaça ....

Adriano Riesemberg disse...

Abaixo a ditadura do STF!

Anônimo disse...

Juiz da comarca de Roma e os seus jagunços de Guarulhos.

Anônimo disse...

Uma briga de comadreo acontece em uma rua da Cafundó dos Judas. Alguém filma, coloca na Internet e pode viralizar. Imagina uma discussão em um dos aeroportos mais movimentados da Europa. Ninguém filmou o bafafá? Estranho. E nenhuma entidade do Brasil pode solicitar à justiça italiana as imagens do aeroporto?

Anônimo disse...

O STF BOLIVARIANO acabou, todos os membros são cúmplices. O Xandão é um CRIMINOSO PSICOPATA, q não cumpre leis, Constituição... um descalabro de anos. Imprensa chapa-branca comprada tbm é cúmplice e merece o NOJO, O ASCO DO BRASILEIRO HONESTO.

Anônimo disse...

Verdades e verdades.
Nessa história, como fica a "jagunçada"?
Como fica a verdade exposta por uma certa "autoridade"?
Como fica a afilhada do guerrilheiro que mandou "jagunçar" a vida de cidadãos brasileiros vítimas de prepotente truculência?
Como ficam os brasileiros que trabalham de sol a sol para pagar pesados impostos e a onerosa comida de seus algozes?
A família ofendida, onerada e desmonetizada terá direito a indenização?

Anônimo disse...

É matéria para primeira instância, não há razão para colocar sigilo nos videos, pois Presidente da República, Ministro do STF, Senador e Deputado não estão acima de lei.

Anônimo disse...

Santa ingenuidade ou pura canalhice? Se o depoimento da vítima à PF está sob sigilo, e ela abrisse o bico, estaria em cana. Tens alguma dúvida de como Maduro, digo o Xandão age?

Carlos Edison F. Domingues disse...

Entendo que a própria Instituição está comprometida com este acontecimento. Carlos Edison Domingues

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/